1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com gráficas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ricardosantos, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 1313)

1. ricardosantos

ricardosantos Power Member

Boas,

Mais uma vez preciso da vossa ajuda,

Estou a pensar ligar o computador ao LCD (Sony 40w4000) mas como podem ver no meu system a minha gráfica não é das melhores, e estou a pensar meter uma placa com saida "HDMI".

Andei a pesquisar nos classificados e encontrei estas placas,

- 8800GT 512Mb XXX da XFX

- 7600GT 512Mb Silent Pipe da MSI

- Powercolor X1900GT

Não preciso nada de topo mas que me aguente alguns "meses".Só pretendo que fique com boa qualidade no LCD.

Cmps

2. Totoro

Totoro Folding Member

A 8800GT sem dúvida.

3. vanadio

vanadio BOINC Member

A 8800 GT é sem dúvida a melhor opção.

4. ricardosantos

Boas,

Esqueci-me de mencionar,

Não quero estar aqui a falar de preços, mas o preço que me estão a pedir pela 8800 é o dobro da 7600. Compensará ou a 8800 está cara?

Cmps

5. vanadio

vanadio BOINC Member

Neste momento é possível encontrar a 8800GT por ~100. E é uma placa muito boa.

6. Totoro

Totoro Folding Member

Eu acho que vale, mas eu gosto tb de jogar.

7. konexion

konexion Power Member

Todos sabemos que a nivel de jogos não há comparação possivel entre a 8800GT 512Mb e a 7600GT 512Mb. Mas HDMI é HDMI, não há diferenças entre as placas para ver filmes ou há?

Mas uma questão: essas 3 graficas que mencionaste tem saída HDMI?

Última edição: 2 de Setembro de 2008
  8. ricardosantos

Boas,

Penso que sim, mas eu como não percebo nada de Hardware não sei.Pelo menos no anuncio que meti para a compra da placa mencionei isso.Agora se tem ou não, não faço ideia.

Por isso é que vos peço ajuda.

Cmps

9. Totoro

Totoro Folding Member

Se queres para ver filmes vai para uma HD3870 512MB ou 3850 512MB que já arranjas barata nova. Usada tb deve haver por aqui na TZ.

10. ricardosantos

Oi,

O uso a dar-lhe será filmes e jogos.

Cmps

11. Totoro

Totoro Folding Member

Então HD3870 512MB. Arranjas à volta de 100€.

12. konexion

konexion Power Member

Quais são as 3870 que tem saída HDMI?

13. cL!cK

cL!cK Power Member

ehm..todas :p

Btw, se tiveres 100€ pa gastar podes comprar uma 3870 novinha em folha e com um cooler porreiro aqui ;)

14. konexion

konexion Power Member

Onde tá o HDMI desta sapphire 3870?

15. cL!cK

cL!cK Power Member

O HDMI dessa gráfica é o conector redondo preto que está no meio das duas portas DVI. A gráfica vem com um adaptador que se liga aí e se separa em três cabos (verde, vermelho e azul). Todas as 3870 vêm com HDMI de série dessa forma.

16. konexion

konexion Power Member

humm ok, mas isso tem a mesma qualidade que ser pela porta HDMI? [​IMG]

Então liga-se os três cabos (verde, vermelho e azul) ao LCD que se pretende certo?
    Mas isso não é considerado a entrada por componentes?
    (sorry as duvidas).

17. ricardosantos

18. Totoro

Totoro Folding Member

Tens esta 8800GT por excelente preço e esta 3870. Se quiseres para jogos e filmes vai para a 8800GT se for filmes e jogos vai para a 3870.

Eu pessoalmente iria para a 8800GT que é uma placa muito boa e por 99,90 não arranjas melhor.

19. ricardosantos

20. NRaider

NRaider Power Member

O conector no meio não é de S-Video/Componentes? Tinha ideia que para ligar por HDMI só se tinha que ligar um adaptador ao DVI, dado que são compatíveis.

Nem estou a ver como conseguem encaixar 19 pinos do HDMI nesse conector redondo...

Partilhar esta Página