Ajuda com gráficas

ricardosantos

Power Member
Boas,

Mais uma vez preciso da vossa ajuda,

Estou a pensar ligar o computador ao LCD (Sony 40w4000) mas como podem ver no meu system a minha gráfica não é das melhores, e estou a pensar meter uma placa com saida "HDMI".

Andei a pesquisar nos classificados e encontrei estas placas,

- 8800GT 512Mb XXX da XFX

- 7600GT 512Mb Silent Pipe da MSI

- Powercolor X1900GT

Não preciso nada de topo mas que me aguente alguns "meses".Só pretendo que fique com boa qualidade no LCD.

Cmps
 
Boas,

Esqueci-me de mencionar,

Não quero estar aqui a falar de preços, mas o preço que me estão a pedir pela 8800 é o dobro da 7600. Compensará ou a 8800 está cara?

Cmps
 
Todos sabemos que a nivel de jogos não há comparação possivel entre a 8800GT 512Mb e a 7600GT 512Mb. Mas HDMI é HDMI, não há diferenças entre as placas para ver filmes ou há?

Mas uma questão: essas 3 graficas que mencionaste tem saída HDMI?
 
Última edição:
Boas,

Penso que sim, mas eu como não percebo nada de Hardware não sei.Pelo menos no anuncio que meti para a compra da placa mencionei isso.Agora se tem ou não, não faço ideia.

Por isso é que vos peço ajuda.

Cmps
 
ehm..todas :p

Btw, se tiveres 100€ pa gastar podes comprar uma 3870 novinha em folha e com um cooler porreiro aqui ;)

Onde tá o HDMI desta sapphire 3870?


image.aspx
 
Onde tá o HDMI desta sapphire 3870?


image.aspx

O HDMI dessa gráfica é o conector redondo preto que está no meio das duas portas DVI. A gráfica vem com um adaptador que se liga aí e se separa em três cabos (verde, vermelho e azul). Todas as 3870 vêm com HDMI de série dessa forma.
 
O HDMI dessa gráfica é o conector redondo preto que está no meio das duas portas DVI. A gráfica vem com um adaptador que se liga aí e se separa em três cabos (verde, vermelho e azul). Todas as 3870 vêm com HDMI de série dessa forma.

humm ok, mas isso tem a mesma qualidade que ser pela porta HDMI?
HDMI_port_big.jpg


Então liga-se os três cabos (verde, vermelho e azul) ao LCD que se pretende certo?
Mas isso não é considerado a entrada por componentes?
(sorry as duvidas).
 
Boas,

Andei a ver o preço das placas usadas, mas achei os preços uma beca inflacionados.

Passei pela ***** Pro e encontrei esta placa

http://www.*****-pro.com/pt/pt/612316/art/gigabyte/geforce-9600-gt-1-gb-ddr3.html

Acham que vale a pena, ou arranja-se melhor por estes preços?

Esta placa já terá saida "HDMI"?

Cmps
 
Tens esta 8800GT por excelente preço e esta 3870. Se quiseres para jogos e filmes vai para a 8800GT se for filmes e jogos vai para a 3870.

Eu pessoalmente iria para a 8800GT que é uma placa muito boa e por 99,90 não arranjas melhor.
 
O HDMI dessa gráfica é o conector redondo preto que está no meio das duas portas DVI. A gráfica vem com um adaptador que se liga aí e se separa em três cabos (verde, vermelho e azul). Todas as 3870 vêm com HDMI de série dessa forma.

O conector no meio não é de S-Video/Componentes? Tinha ideia que para ligar por HDMI só se tinha que ligar um adaptador ao DVI, dado que são compatíveis.

Nem estou a ver como conseguem encaixar 19 pinos do HDMI nesse conector redondo...
 
Back
Topo