Ajuda com gráficas

Boas,

Está decidido, vou encomendar esta

http://www.*****-pro.com/pt/pt/644975/art/twintech/geforce-9800gt-1-gb-gddr3.html

Obrigado pela a ajuda.

Cmps
Não te compensa, a 9800GT de 1Gb tem a mesma performance em jogos que uma 8800GT 512Mb sendo a 8800 uns 40€ mais barata. A comprar vai para a 4850 que é superior e arranjas no mesmo site por 115/120€.

Falam de uma Palit 9800GT de 1Gb (na prática é igual à que vais comprar só muda o nome da marca)

Palit 9800GT 1Gb

This model from Palit with 1 GB achieved the same performance level of the regular GeForce 8800 GT card on practically all tests. The only time we saw a difference was at 2560x1600 with image quality settings maxed out on Crysis and Half-Life 2: Episode Two, and even then the difference wasn’t so big (5-6%).
Clica para ler a review completa
 
Última edição:
Pois, como o Gonçalo disse, se tiver mesmo de ser até 100€ vai pela 8800, caso tenhas mais algum dinheiro vais para uma HD4850, que é uma placa excelente.
 
O conector no meio não é de S-Video/Componentes? Tinha ideia que para ligar por HDMI só se tinha que ligar um adaptador ao DVI, dado que são compatíveis.

Nem estou a ver como conseguem encaixar 19 pinos do HDMI nesse conector redondo...

Sim, é o S-video. E sim aquele cabo que o cL!cK falou existe e faz parte do bundle da gráfica. Mas partilho a tua duvida. Como pode ser aquele cabo de 3 cores considerado HDMI?
9_thumb.jpg
 
Off-topic, vai para uma secção do fórum onde te esclareçam essas dúvidas.

"estou a pensar meter uma placa com saida "HDMI". (...)"

Desculpa discordar, mas se na thread dizem a um user que a placa x tem HDMI pelo conector s-video, deve-se apurar a verdade, senão começamos a ter um fórum de contrainformação, sem a mínima credibilidade, não achas?

Para mim é uma novidade e tanto, tão incrível que me parece absurda. Ficar o owner da thread iludido com o que lhe disseram, acho ridiculo.
 
"estou a pensar meter uma placa com saida "HDMI". (...)"

Desculpa discordar, mas se na thread dizem a um user que a placa x tem HDMI pelo conector s-video, deve-se apurar a verdade, senão começamos a ter um fórum de contrainformação, sem a mínima credibilidade, não achas?

Para mim é uma novidade e tanto, tão incrível que me parece absurda. Ficar o owner da thread iludido com o que lhe disseram, acho ridiculo.
Nas gráficas que tenham possiblidade de HDMI usas um adaptador que se liga no DVI. Se quiseres uma com saída HDMI directa da gráfica tens entre outras a NX7600GT Diamond Plus.
 
Nas gráficas que tenham possiblidade de HDMI usas um adaptador que se liga no DVI. Se quiseres uma com saída HDMI directa da gráfica tens entre outras a NX7600GT Diamond Plus.

Nem mais. Obrigado por teres referido. É que achei de tal modo absurda a ideia de hdmi pelo svideo que tive de intervir.
Assim, estamos no bom caminho :009:
 
Bem eu peço desculpa por ter enganado alguém, mas era a ideia que tinha, obviamente não foi de propósito..como eu não possuo um LCD com HDMI nem nunca utilizei nada do género sempre tive ideia que fosse através daquele conector :x

De qq forma essa 9800GT realmente parece me uma boa compra, força nisso ;)
 
Para esclarecer dúvidas, nessas placas o HDMi faz-se através de um conector de DVI.
Muitas placas já trazem esses conectores, noutras tem de se comprar à parte.
 
Back
Topo