Ajuda com HD

CS1.6

Membro
:Whatever:Ora viva...

Eu comprei um HP Pavilion W5070 algum tempo.
Ele vinha com uma partição de recuperação do sistema e eu como ando sempre cheio de programas e a mexer em tudo, rulava a recuparação de tempo a tempo para corrigir o que eu ''estragava''. :Whatever:
Mas a uns tempos pra ca, o pc ja não aguentava com aquilo td e decidi formatar a partição de sistema sem mexer na de recuperação.
Ou seja .. arranjei o SP3, formatei, instalei, e o pc ficou um mimo. Nem parecia o mesmo. Limpinho! Mas o problema foi esse, ficou limpinho de mais e agora não tenho a opção de recuperação, coisa que só depois me ocurreu.
Agora quero instalar uns programas de origem e não consigo.

Como vou aceder agora a recuperação???

Agradecia que me ajudacem.. pois não estou muito abituado a mexer com estas coisas de partições.. HDs.. etc. embora ja esteja +- dentro do assunto, o que pode facilitar alguma explicação.

Pessoal devo ter escrito muita coisa para algo tão simples, talvez. Mas mais vale a mais do que a menos. hehehe

Abraço.;)
 
Se formataste a partição de recuperação, então esquece. Se não a formataste, tenta ir ao site da HP aos drivers e vê se há lá o programa que gere essas partições de recuperação para o teu sistema operativo.

Cumps
 
Back
Topo