1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com hdmi!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Awak, 27 de Dezembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 723)

1. Boa noite pessoal, o meu problema e o seguinte: tenho o linux mint 14 cinneman e quando o ligo por hdmi a tv nao acontece exactamente nada.Ja dei voltas e voltas e nao encontro nada que me resolva o problema. Tenho um asus n56vz e tenho as mais recentes drivers da nvidia. Aguardo repostas...

2. CMatomic

CMatomic Power Member

depois de ligares o cabo ao televisor clica na tecla FN mais a tecla F8 , seleccionas uma das opções que aparecer , ou então vais as configurações da nvida e vê se o monitor esta activado , e nota se tens o televisor sintonizado na ligação correcta de HDMI

vê estas imagens é do ubuntu 12.04 mas serve de exemplo para linux mint 14

[​IMG][​IMG]

se não aparecer reinicia o portátil ligado ao televisor por HDMI

Última edição: 27 de Dezembro de 2012
  3. Depois de tentar o que me adisses-tes ele não me reconhecia a nvidia no nvidia-settings.
    Pesquisei um pouco e lá consegui através deste comando " optirun nvidia-settings -c :8" , mas muito obrigado pela a ajuda.

4. CMatomic

CMatomic Power Member

optirun , isso significa que o teu portátil tem duas placas gráficas , uma da intel e outra nvidia ?

Partilhar esta Página