1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AJuda com homepage de internet

Discussão em 'Web Development' iniciada por LFTS, 18 de Agosto de 2018. (Respostas: 1; Visualizações: 164)

1. Boa tarde,

Sou presidente de uma associação em que tem um bar incluído, nesse mesmo local tenho facultado o acesso a Internet aos clientes. O que eu gostava era fazer com que os dispositivos que se liguem via wifi fossem automaticamente parar a um site inicial personalizado, do género quando se acede ao hotspot das operadoras. A minha principal ideia seria promover o próprio site da associação e até publicar alguns dos eventos da nossa associação, e até mesmo fazer aceitar algumas regras de conduta pela utilização desse mesmo serviço.
    Alguém me consegue ajudar com alguma dica?
    Obrigado

2. Boas, podes colocar um router da Mikrotik modelo hAP e ativas a função de hotspot, tens que personalizar a homepage que vai aparecer aos utilizadores, condições, a página para onde é reenviado o cliente apos aceitar as condições, largura de banda por cliente, etc....tens que desactivar o wireless do router que tens agora ou alterar a pass para todos os clientes se ligarem ao Mikrotik.

Partilhar esta Página