1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com HTC P3600

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nitruz, 22 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 866)

1. nitruz

nitruz Power Member

Boas. È assim adquiri 1 htc p3600 e a minha pergunta é não dá para passar filmes la para dentro com 1 tamanho menor? Tipo os filmes em divx não a nenhuma maneira para os tornar mais pequenos?

2. Zalex

Zalex Power Member

3. nitruz

nitruz Power Member

Boas tenho outra duvida. é assim o pda lê Java. O meu problema e que a Rom que eu introduzi nao esta a ler os ficheiros .jar alguem pode ajudar?

Última edição: 18 de Abril de 2009
  4. Jeanxito

Jeanxito Power Member

usa o program jbed..axo k e axim k se escreve..tb tenho um htc p3600

5. nitruz

nitruz Power Member

Era mesmo disso que eu precisava era o que tinha na outra Rom .

CumpZ!

6. nitruz

nitruz Power Member

Surgiu outra duvida é assim eu tenho o pda mas sempre que quero ligar ao pc tem de ser por o activesync a minha duvida e se não da para ligar o pda e ele ler logo nem que seja so o cartao de memoria ???

7. Jeanxito

Jeanxito Power Member

sim dá tens um programa que se chama "WM5torage", já compativel com wm5 e wm6, procura e instala a cab, usa como cartao de memoria. Penso que a ultima versao será a 2.8.

8. nitruz

nitruz Power Member

Mais uma vez obrigado

9. nitruz

nitruz Power Member

Boas alguém sabe como se chama aquela coisa que em vez de puxar para cima a pagina por exemplo das mensagens em vez de ir ao lado direito e puxar aquilo que permite andar para cima e para baixo fazer como o dedo o gesto para cima mas no meio do ecrã sem estar a recorrer a tal barra. . .

Pergunto o nome dest programa porque encontrei uma rom de wm 6.1 5* mas não tem isso que faz muito geito se alguém souber o nome que diga.

Última edição: 18 de Setembro de 2009
  10. nitruz

nitruz Power Member

11. Kajolas

Kajolas Power Member

O Manilla 2D ?

12. Luis Mendes

Luis Mendes Power Member

Podes usar o format factory é gratuito e fácil de usar.

http://www.formatoz.com/

Partilhar esta Página