Ajuda com HTC tytn

pimpim

Membro
Boas
Comprei um tytn que desde sempre achei meio fraquinho... até achei que até hoje foi a maior banhada que levei com equipamento. Queria um Tm com wifi - muito fraco, so tem ligação capaz pertissimo da fonte; tentei utilizar o IR e som conegui bons resultados abaixo de 50 cm de distancia; Utilizar na net, so com muito boa recepçao de wifi; descarregar emails, impossivel configurar..... no fim de conta so utilizo para o Tomtom.
Ainda pensei que era do WM5 e vai daí fiz o upgrade para o WM6. Não resolvi nada nem encontrei melhorias nenhumas no htc, e até piorou.
Agora é impossivel conseguir meter o Tomtom a correr, pq nao detecta o GPS, só consigo comunicação com um programa do GPS, mas com o TOMTOM nada....
Quero voltar a meter o WM5, alguem me arranja a rom em Portugues? ou solução para isto?

Desde já o meu Obrigado a quem me poder ajudar pq já começo a desesperar
 
Eu tenho um (o meu segundo) e nada tem a ver com o primeiro k tive também. As fotos saem bastante mal por vezes,e volta e meia tenho de o reiniciar pk começar a breakar feito doido....

Configurar e-mail consegui (não sei que conta tens), com o TOMTOM tudo impecável. nada a dizer. Wireless confirmo k muitas vezes so perto do acesso é k se consegue alguma coisa...
 
O prloblema é configurar o bluethoot com a antena gps.... não é do Tomtom em si. Tenho de experimentar com outra antena, pode ser que seja defeito desta. No entanto, alguem sabe onde ir buscar a rom wm5 port para o tytn?
 
Back
Topo