1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com html e php (iniciaçãp no web development)

Discussão em 'Web Development' iniciada por miPe, 12 de Julho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 446)

1. Boas.
    A todos que entraram no novo tópico criado por mim, gostaria de agradecer só pelo facto de se terem dado ao trabalho só de espreitar.
    Como poucos sabem eu sou novo nesta comunidade, e com isso gostaria de saber se alguém me poderia ajudar com html e php, se pudessem favorecer tutoriais ou algo que ajude a aprender agradecia, pois gostava de começar a ter umas ideias para web development, logo acho que tenho de começar pelo principio =DDD.
    Sempre gostava de aprender a fazer sites etc.. mas nunca tive grande paciência...mas agora acho que está numa boa altura para mim aprender, visto que tenho ferias grandes e não tenho muito para fazer, logo acho fixe entreter-me com algo e se esse algo for proveitoso para o meu aperfeiçoamento de conhecimentos informáticos ainda melhor...
    Quem poder dar dicas ou como disse anteriormente tutoriais, ficaria-lhes inteiramente agradecido.
    Cumpz
    miPe ;))

Última edição: 12 de Julho de 2008
  2. MPalhas

MPalhas Power Member

Partilhar esta Página