ajuda com impressão

xppo291

Membro
boa tarde pessoal,

estou com um problema, estou imcombido de fazer os cartões de sócio de uma associação, pus mãos á obra e consegui o desenho final, no programa que sakei da net.

Mas neste momento deparei-me com um problema, nao sei como imprimir esses cartões, porque o programa imprime tds iguais na mesma folha, o que seria papel deitado fora.
Preciso de saber se existe algum software ou truque que me possa colocar os cartões na mesma folha, de maneira a que fikem vários mas com diferentes numeros de sócios e nomes.

Espero que tenha sido explicito e que alguem me entenda e me possa dar uma ajuda, pois tou um pouco atrapalhao!!

cumprimentos
 
Não sei se não será mais facil por os varios cartões à mão numa folha, num programa de desenho.

Ou converter isso para imagens, já cada um com nome e nro de socio, e depois usar o assistente de impressao de fotos do XP.
 
Tens templates para criação de cartões para o Word, por exemplo que te permitem automatizar isso tudo.
Também podes procurar por software próprio para isso. Senão a única alternativa é ser 1 a 1.
 
Pode haver duas maneiras, ou o programa que estás a usar permite várias impressões na mesma folha. ou então a tua impressora terá de permitir isso.

Deve ser uma opção nas configurações de impressão que diga qualquer coisa como nº de impressões por folha...
 
Back
Topo