1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda com impressora

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por diogoguilherme, 27 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 552)

1. diogoguilherme

diogoguilherme Power Member

Boas,

Estou com uma dúvida no que diz respeito a uma impressora... Tenho uma pequena empresa onde utilizamos um computador que não possui nem sistema usb, nem contem local para cds e funciona em ms-dos. A impressora que temos actualmente pifou e para a substituir é necessário que seja por uma impressora antiga ou coonsigo configurar uma impressora nova???

Alguém me consegue ajudar...

Obg

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Novo computador + nova impressora usb não é solução?

Se não, é tentar arranjar um impressora com LPT e suporte DOS.

3. diogoguilherme

Pois essa terá que ser a solução breve a de desenrasque será essa do LPT... Mas as novas impressoras nada suporta isso certo? Vou tentar encontrar uma usada para o efeito...

Já agora alguém me sabe como é feita a configuração? é algo fácil ou nem por isso?

Thanks

Última edição: 29 de Janeiro de 2009
  4. diogoguilherme

Ninguem me consegue ajuda nisto?

5. Acho que essas configurações devem ser mais velhas que eu :eek:

Penso que a solução de um pc usado (p3 ou p4) fica-te barato e nao te vai causar tantos problemas! :rolleyes:

E alem disso, agora a impressoras mais baratas que os meus tinteiros originais -.-

Penso que se procurares no mercado, ou mesmo aqui no forum, alguem te arranja uns contactos para esse material, que se for mesmo so para fazer impressao, chega e sobra!!

Cumps

39 LEI [UM]

Partilhar esta Página