1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda com Insys da eescola!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Skyl, 15 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1923)

1. Skyl

Skyl What is folding?

Boas,

Recebi hoje o portátil Insys StyleNote 8746S e o PC está a dar aqui uns problemas: sempre que tento instalar algum software, por exemplo o MSN, como na imagem, aparece-me este erro:

e depois aparece esta janela:

Também quando vou por exemplo ao Painel de controlo --> Desinstalar um programa dá-me um erro parecido com o de cima a dizer que ocorreu um problema com o explorador do windows e depois o explorador do windows reinicia.

e depois aparece esta janela e o explorador do windows reinicia

Alguém sabe a causa deste problema? Ajudem-me sff!

Cumps

2. myxer20

myxer20 Power Member

Se conseguires instalar o avast, é o que recomendo, mas como provavelmente não consegues, podes sempre ir ao site oficial do Kaspersky e fazer um scan através da internet. Em último recurso podes sempre fazer a recuperação de sistema através do cd que eles fornecem.

Cumps.

3. toquio

toquio Power Member

parece que tens o vista. isso parece que tens algo a dar incompatiblidade com o vista entra em modo de segurança e faz restauro de sistema. posso estar errado mas ja vi isso acontecer.fiz isso e resolveu

4. Skyl

Skyl What is folding?

fiz isso mas não deu,

mas fiz o que o myxer20 disse, naquela parte: "Em último recurso podes sempre fazer a recuperação de sistema através do cd que eles fornecem.", e ficou a dar, na querem ver que aquilo vem pré-instalado ou lá o quê e temos que recuperar a imagem do disco de fábrica ou uma coisa assim, só sei que ficou a dar,

obrigado

Cumps

Partilhar esta Página