1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com Intel® 945GM

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xuixo, 7 de Maio de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 576)

1. xuixo

xuixo Power Member

viva.
    tenho um toshiba u200 para trabalhar. agora apetecia-me instalar lá tb o battlefield2 para jogar de vez em quando mas fico com este problema: http://www.intel.com/support/graphics/intel945g/sb/CS-021729.htm
    Será que alguém tem alguma solução que me possa ser util? tipo drivers mahosas ou alguma coisa do genero? desde já mt obrigado por qualquer ajuda.

2. Romani48

Romani48 Power Member

lool, tu nunca vais conseguir jogar battlefield com essa gráfica... Esta é onboard, pelo que a sua capacidade de processamento deriva de uma pequenissima parte do CPU e a VRAM deriva de uma quantidade predefenida da RAM do sistema...

fica bem..

3. 89rafa

89rafa Power Member

nao consigo actualizar os drivers desta grafica.. como faxo? ja fui ao site da intel e os drivers de lá nao dao... diz que "o controlador nao esta validado para este sistema"

Partilhar esta Página