Ajuda com iPod Nano 3g

xrofa

Power Member
Quem tem um iPod Nano 3g, o que aconselham para o proteger?
Tenho aquelas capas de borracha, mas aquilo nem sequer protege o ecrã..
Estava a pensar comprar uma capa rígida..
Qual me aconselham?

Obrigado.

PS: Se estiver mal colocado o thread, pedia que me alertassem, já que não sei onde o devia meter.
 
Quem tem um iPod Nano 3g, o que aconselham para o proteger?
Tenho aquelas capas de borracha, mas aquilo nem sequer protege o ecrã..
Estava a pensar comprar uma capa rígida..
Qual me aconselham?

Obrigado.

PS: Se estiver mal colocado o thread, pedia que me alertassem, já que não sei onde o devia meter.

Tudo depende da intensidade com que usas o tu ipod, ou seja, se é só pa andar em casa ou na rua pelo bolso, acho que chega bem até um daqueles adesivos protectores do ecrã. Se andares com ele às cacetadas, aí sim, usa uma capa rígida.
Eu tenho um ipod classic há dois anos e nunca lhe meti nada. Ando com ele por todo o lado e só tem uns risquinhos quase imperceptíveis no ecrã. Tens é que ter cuidado com o aparelho.

Sim, este post tá no sítio certo.
 
Tudo depende da intensidade com que usas o tu ipod, ou seja, se é só pa andar em casa ou na rua pelo bolso, acho que chega bem até um daqueles adesivos protectores do ecrã. Se andares com ele às cacetadas, aí sim, usa uma capa rígida.
Eu tenho um ipod classic há dois anos e nunca lhe meti nada. Ando com ele por todo o lado e só tem uns risquinhos quase imperceptíveis no ecrã. Tens é que ter cuidado com o aparelho.

Sim, este post tá no sítio certo.

Muito obrigado pela resposta rápida.
Eu andei a ver de preços, e comprar por comprar, se calhar mais vale a capa rígida.
Por exemplo, sou estudante, ouço musica no caminho para a escola, e depois meto o Nano na mala. anda aos trambolhões, e o mais certo é ficar todo riscado.
Qual o melhor sitio para comprar a capa rígida?
 
Continuo a espera de respostas.
Estou a pensar comprar a capa "Xtrememac MicroShield for iPod nano 3G".

Que acham? Ela protege também o ecrã?
Cumps
 
A capa que referi já não existia em stock, por isso comprei esta: Griffin iClear Nano 3G.

Acham que fiz boa compra?
As reviews da capa parecem ser boas..
Cumps
 
Back
Topo