[AJUDA] com ipod touch

andrecouto01

Power Member
boas pessoal, foi-me hoje oferecido 1 ipod touch...
só que tenho aqui 2 problemas que são:

1 - ao registar o ipod, eu não consigo que ele aceite o código de segurança do cartao (da minha mae), que é visa... eu meto o nº do cartão, e ele pede-me o código de seguranca, eu carreguei onde diz o que é isto, e aparece que ele tem de estar na parte de traz do cartão... só que o cartão tem uma espécie de autocolante e eu não consigo tirar, logo não sei qual o número e não posso registar o meu ipod :005: há alguma coisa com que eu consiga tirar?? eu ia tentar com 1 tesoura, mas o cartão é novo e tem chip, e o meu pai não deixou pois disse que eu ia estragar o cartão..


2 - eu seleccionei o meu ipod, escolhi para ele não sincronizar as musicas automaticamente, pois queria por aquilo por pastas...
então criei 1 lista de reprodução chamada xutos e pontapés, e queria adicionar as músicas para sincroniza-las p+ara o ipod, e não consigo...
eu selecciono a lista de reprodução que criei, meto adicionar ficheiro a biblioteca, escolho as músicas e nada...

alguém me ajuda?? é que nunca usei o itunes nem 1 ipod na vida...

edit1: se houver 1 maneira de não meter o número de cartao multibanco e conseguir sakar apenas as cenas free, para mim melhor, pois não tenciono pagar aplicações, mas apenas usar as free...


cumps...
 
Última edição:
as músicas já consegui...

crei 1 pasta e meti lá ai umas 10 listas de reprodução e em cada lista as musicas que queria, só que fiz 1 cena mal e não consigo apagar a lista nem usando o itouch, men usando e itunes...

alguem sabe como apago??

e do cartão alguém ajuda??
 
Para apagar clicas na lista, botão direito e apagar!
Quanto ao cartão, normalmente na parte de assinar vem o CVC que é o tal código que precisas! Agora tem atenção se o cartão é de crédito ou de débito, que se for de débito só pelo MBNet é que consegues fazer o pagamento!
 
Para apagar clicas na lista, botão direito e apagar!
Quanto ao cartão, normalmente na parte de assinar vem o CVC que é o tal código que precisas! Agora tem atenção se o cartão é de crédito ou de débito, que se for de débito só pelo MBNet é que consegues fazer o pagamento!

quanto ao pagamento, acho que já arranjei solução (vou tentar com outro cartão e com esse acho que já consigo, mas só quinta ou sexta)...
já agora na app store, tem alguma opção onde só me mostre as aplicacoes free?? é que eu só quero os jogos e aplicacoes free...

mais um pergunta, eu tenho no pc varias series em rmbv, (acho que é assim) e queria comverter para o itoch, de modo a ficar com legendas e tudo... é possivel??
preciso de que programa?? para que formato tenho de converter??


cumps...
 
Alguem da FCTUC ja se ligou a eduroam (nao a guest) com o ipod touch sem ser necessario o jailbreak?
Para quando esta previsto sair a versao de 64gb em portugal? Alguem confirma se a versao de 8gb vai deixar de se ver nas lojas?
:003:
 
mais um pergunta, eu tenho no pc varias series em rmbv, (acho que é assim) e queria comverter para o itoch, de modo a ficar com legendas e tudo... é possivel??
preciso de que programa?? para que formato tenho de converter??

cumps...

já agora, da 1ª vez que o liguei ao pc apareceu ao lado para actualizar, eu carregeuei e ele comecou a fazer download de 1 ficheiro (suponho eu de actualização), e o ficheiro tinha cerca de 600mb e por isso mal comecou eu cancelei, porque tava com net movel so de 1 gb de trafego e ja tinha gasto muito...
as actualizacoes sao sempre grátis??
posso ligar o itouch a outro pc com itunes e fazer a actualização...

o meu acho que vem com o fw 2.1.1, e ele ia actualizalo para o mais recente, que já não me lembro qual era...


cumps...
 
Pode haver actualizações pagas se a Apple assim entender (já as houve no passado). Quanto aos updates recomendo-te a fazer, não só por novas funcionalidades como para correr aplicações que só funcionam por exemplo com a 2.2!
 
ja está actualizado... só que agora, eu passei ontem uns jogos free da appstore para o ipod... mas isto foi no pc portátil...

hoje no pc fixo tava eu a sakar mais aplicacoes free, e ele diz que naquele pc não tenho autorização... alguém sabe porque???

é que no outro tenho net móvel e estourei o trafego quase todo na actualizacao e nos jogos... e agora queria passar o resto das free e ele não deixa.... o que tenho de fazer?? alguém me ajuda???



cumps e pf ajudem...
 
O iPod só pode ser sincronizado com um PC! O que podes fazer é copiar as apps para uma pen e passa-las para o PC que faz a sincronização com o iPod e dar-lhe a autorização!
 
alguem sabe 1 bom programa de preferencia free para converter os videos para os itouch??
é que tinha aqui alguns videos e queria mete-los no itouch...

outra coisa esses programas dao para meter as series em rmvb no itouch?? se não der nao faz mal, mas os videos queria mesmo...


outra coisa... hoje liguei o itouch e aquilo dizia que a bateria estava a menos de 20%, e no simbolo indicador de carga aparecia só 1 bocadinho e a vermelho...
eu ponho-me a ouvir música, bloqueio o ecra e pouco depois desbloqueio-o e ele já indica mais 1 pouco de carga (já nao indica só 1 ocadinho a vermelho, mas sim mais 1 pouco e a verde)...

é normal?? também vos acontece??
 
Última edição:
Programa (que também da) para converter videos para o iPod touch:
SUPER

Também, o nivel de bateria do iPod (como em todos os outros dispositivos, telemoveis etc), é só uma estimativa, muitas vezes baseada na utilização actual do processador etc, logo quando esta a ligar indica um tempo menor de vida, mas com o estabilizar da situação a estimativa torna-se mais "realista". Portanto, resumindo, sim, a mim tb me acontece! :)
 
Programa (que também da) para converter videos para o iPod touch:
SUPER

Também, o nivel de bateria do iPod (como em todos os outros dispositivos, telemoveis etc), é só uma estimativa, muitas vezes baseada na utilização actual do processador etc, logo quando esta a ligar indica um tempo menor de vida, mas com o estabilizar da situação a estimativa torna-se mais "realista". Portanto, resumindo, sim, a mim tb me acontece! :)

ok obrigado pela ajuda... esse programa da paa converter rmbv com legendas para o itouh??

cumps...
 
boas ao experimentar melhor o wi-fi do touch deparo-me com 1 problema...

jogando eu travia, faço login, ele abre a minha cidade, só que eu carrego em qualquer coisa (como por exemplo ver a cidade) e ele volta à página do login...

na zwame, já consegui fazer 1 post, só que eu fiz login, escrevi o post, depois tive de fazer login outra vez, e só dep+ois é que ele fez o post...
que se passa?? é do safari??

existe o opera para o itouch, como tenho o operamini no n80??


cumps...
 
Back
Topo