1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda com Ipod

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por UNDERKAOS, 19 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 603)

1. UNDERKAOS

UNDERKAOS Power Member

Tenho 3 ipods e nunca me tinha acontecido uma destas , penso k foi derivado a uma limpeza do disco k fiz a pouco tempo....

O meu Ipod video nao é reconhecido pelo pc quando o ligo ao itunes , o problema é k tenho la uns 40Gigas de podscast e material k nao consigo retirar para o pc , alguem me sugere alguma coisa ?

2. Peidina

Peidina Banido

Experimenta noutro PC ou com outro cabo. Quando ele for reconhecido plo PC usa um programa para retirar tudo o que tens no iPod para o computador.

PS: O teu avatar ultrapassa tudo!

3. UNDERKAOS

UNDERKAOS Power Member

hehehe , este avatar é de mais , mas eu n me expliquei bem , o itunes reconhece o ipod , mas nao o reconhece como sendo o meu ipod , acho k limpei a memoria do itunes pk ele nem sequer tem memorizado os meus podcast .

Alguma sugestao pra o tal programa k saca as cenas do ipod ? o explore do windows nao faz isso ?

4. bsod

bsod Power Member

Se fosse em Mac dizia-te o Senuti, mas sendo em Windows... bem, não sei se o Anapod Explorer faz isso, não custa tentar ;)

Partilhar esta Página