1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Com LCD HP w2207

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por U_Soldier, 31 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 582)

1. U_Soldier

U_Soldier Power Member

Ola a todos, comprei este monitor e estou mesmo desiludido com isto , tinha um Crt 21 1100df da samsung que morreu :/ pensava que este Lcd tive-se uma imagem boa mas meu deus esta tudo deslavado as fotos nota-se algums problemas de contraste ex: vêm-se linhas comforme a imagem fica mais escura e principalmente no world of warcraft a imagem esta estremamente deslavada noto que o verde da guild chat está um verde muito morto . Será que o monitor tem defeito.

Agradeço desde já algum tipo de ajuda.

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

so uma pergunta...reinstalaste as drivers da grafica depois de ligares o monitor novo?

cumpz.

3. Mitch

Mitch Banido

ler manual..?
    ajustar as configurações do monitor..?

4. U_Soldier

U_Soldier Power Member

Não voltei a instalar drivers :/ vou testar agora

Ps : é obvio que li o manual e tentei calibar o monitor mitch

5. Mitch

Mitch Banido

90% das pessoas que aqui vem fazer perguntas não o faz. portanto sempre que não dizem claramente que já procuraram resolver activamente o problema (o teu post apenas diz que dá imagem má, não diz que tentaste resolve-lo desta ou daquela maneira), assumo que ainda não o fizeram. daí a pergunta. não é assim tão óbvio.

já experimentaste os vários modos de imagem? pessoalmente não gosto das cores e contraste de alguns dos modos. o meu favorito é o Text

6. Romani48

Romani48 Power Member

btw reduz a Frequencia de actualização deste!

o meu ASUS VB172D que suporta até 75Hz só fica com uma boa imagem a 70Hz

Partilhar esta Página