Ajuda com leitor de dvd/cd.

power777

Power Member
Saudações a toda a comunidade.
Acontece o seguinte problema.
Consigo vizualizar o conteudo de um dvd/cd mas depois não consigo aceder propriamente dito ao que está dentro, o memso se passa com dvd's vejo o titulo mas não vejo os filmes.
Isto aconteceu depois de ter instalado um gravador de dvd LG GSA H12L.
Akguém pode dar uma ajuda?
tenho um p3 800 com asus CUV4X leitor dvd lite on e gravador lg.
Obrigado:lol:
 
podes tambem tentar por gravador noutro cabo.

por exemplo HDD - Primary , DVD - Secondary.
Mais uma coisa: Master - tem que ficar no fim do cabo, Slave - no meio.
 
Saudações para toda a comunidade.
Afinal parece que tenho um problema no segundo canal IDE da Board.
No primeiro tudo está a trabalhar bem.
Muito obrigado a quem me respondeu e a quem mostrou interesse.
E a todos os outros também
Abraços e boa festas
 
Nao sei se resolveste o teu problema ainda .ja deves ter resolvido pq ja passou algum tempo .quando temos dois leitores de cd ou dvd como segundo master e slave podem ocorrer problemas no modo de leitura e escrita em um deles. é capaz de dar erro ao copiar ficheiros ou nao fazer autorun .
no xp..
ve em meu computador /informaçoes do sistema (do lado extremo esquerdo )/hardware /gestor de dispositivos e procura controladores ide ata\atapi abre as propriedades do segundo canal e vais ver que tens dois modos de transferencia dma e somente pio podes ter que alterar uma drive para somente pio .
eu quando tinha dois leitores de cd tinha que mudar sempre depois de instalar o windows e agora com o dvd tive alguns stresses mas como em x de uma drive de cd tinha um disco pequeno decidi me por tirar o disco e colocar a drive de dvd em dma mode pq com o disco dava me erro dma drives ao gravar dvd's
mesmo que ja tenhas resolvido o problema podes ainda ter algumas duvidas ou podes nao ter resolvido da maneira que desejavas .
aviso te que tb nao sou um expert ,longe disso ,comigo funcionou
abraço
 
Back
Topo