ajuda com leitor de mp3 packard bell

Boas :D

Na ***** penso que te devolvem o dinheiro num prazo de 15 dias. No caso da worten não sei como funciona. Mas já agora, notaste "nas estrelinhas" no visor? No minimo giras :D
 
Boas :D

Na ***** penso que te devolvem o dinheiro num prazo de 15 dias. No caso da worten não sei como funciona. Mas já agora, notaste "nas estrelinhas" no visor? No minimo giras :D

ya o leitor tem boa pinta. so quero e saber como e o som.

e que pelo mesmo preco do zen stone tem 2 gb, radio e e a pilha o que tb e fixe. e tem bom aspecto. tb deve ser drag and drop

alguem sabe como e na ***** com devolucoes?
 
Tens aqui :)
Em relação à qualidade de som, nada melhor que experimentar! Se fores à ***** mais próxima podes pedir para experimentar ambos, se os tiverem em stock ;)
 
Boas!
Tenho esse leitor de 1gb. Primeiro não são estrelas, são flores =P mas fora isso posso-te dizer que o leitor é muito bom! A qualidade do ecran é excelente (Oled) apesar de ainda nao ter experimentado na rua. Parece robusto, muito mais que o ezipy de 1gb, que custa 25€. Os phones de origem espantaram-me! São muito bons nos agudos, um som muito nítido, os graves não são tão bons, mas disfarçam bem =P nada a ver com os phones que acompanham leitores OEM.
Na ***** penso que não podes experimentar, mas compra que não te arrependes. E se arrependeres, podes trocar na boa, e se não me engano até te devolvem o dinheiro se quiseres.
 
Respondendo ao resto das questoes, sim o rádio é stereo nas estações que o permitem. E a qualidade com uns phones melhores é óbvio que melhora, mas isso acontece com todos os mp3.
 
Sinceramente penso que sim. Tenho um creative muvo e penso que a qualidade não é muito diferente. Mas posso experimentar mais logo. Os phones de origem não são maus, longe disso, apenas lhes faltam mais graves. O que define a qualidade do som são os phones, não tanto o mp3, execptuando aqueles mp3 baratíssimos...Mas logo experimento e digo algo :)
 
Sinceramente penso que sim. Tenho um creative muvo e penso que a qualidade não é muito diferente. Mas posso experimentar mais logo. Os phones de origem não são maus, longe disso, apenas lhes faltam mais graves. O que define a qualidade do som são os phones, não tanto o mp3, execptuando aqueles mp3 baratíssimos...Mas logo experimento e digo algo :)

ok:)

obrigadao

acho qu ehoje vou buscar um:)
 
amanha vou trocar mas por um igual a ver se isto e defeito ou feitio...

1 - nao consigo fazer update de firmware, nao detecta o leitor

2 - com quaisquer phones que nao os de origem fica com um barulho de fundo horrivel

mas se for defeito so deste troco por um igual
 
Antes de mais, já experimentei lado a lado com o MuVo e a qualidade é a mesma, e se puder o equalizador em Rock nos dois prefiro o Packard! O firmware nem tentei actualizar...para que? Nao é detectado o leitor? eu liguei ao XP e detectou logo...sem drivers nem nada...tanto é que nem abri o cd de instalção...
E o defeito do barulho de fundo deve ser mesmo defeito do teu....porque experimentei com 3 phones diferentes :P tenta trocar...boa sorte!
 
Antes de mais, já experimentei lado a lado com o MuVo e a qualidade é a mesma, e se puder o equalizador em Rock nos dois prefiro o Packard! O firmware nem tentei actualizar...para que? Nao é detectado o leitor? eu liguei ao XP e detectou logo...sem drivers nem nada...tanto é que nem abri o cd de instalção...
E o defeito do barulho de fundo deve ser mesmo defeito do teu....porque experimentei com 3 phones diferentes :P tenta trocar...boa sorte!

fui trocar mas o novo tinha os mesmos defeitos... pedi o dinheiro.

Pelo menos os 2 que experimentei tinham o ruido de fundo. e mesmo na ***** com o barulho todo se ouvia. Quando o ecran apagava ficava sem ruido. e interferencia antre o ecran e a musica.

segundo o firmware nao dava para updatar!:) estou a pagar por uma coisa que nao funciona, nunca se saber que novas funcoes aparecem...

em relacao ao som era bom sim e os phones eram melhores que os do ipod ou pelo menos ao mesmo nivel. foi um apena porque o leitor tem muito bom aspecto, mas o firmware nem foi o pior..

foi o ruido de fundo que de nos 2 que experimentei... vai tendo atencao porque o senhor disse que podia ser do encaixe da ficha dos phones no leitor... deve ser alguma remessa com problema. eu nao quis arriscar...
 
Obrigado pelo aviso! Já estive a ouvir melhor a música e realmente não ouço ruído de fundo...com o creative ouço um PIIIII quando o ecran está ligado mas é muito baixo e penso que não seja defeito, é mesmo feitio :P

Em relação ao firmware, mesmo que não de pa fazer o update não é coisa que me preocupe muito..

Ah! O Packard que eu tenho é o de 1Gb por isso são ligeiramente diferentes...Boa sorte com a próxima compra então! ;)
 
Obrigado pelo aviso! Já estive a ouvir melhor a música e realmente não ouço ruído de fundo...com o creative ouço um PIIIII quando o ecran está ligado mas é muito baixo e penso que não seja defeito, é mesmo feitio :P

Em relação ao firmware, mesmo que não de pa fazer o update não é coisa que me preocupe muito..

Ah! O Packard que eu tenho é o de 1Gb por isso são ligeiramente diferentes...Boa sorte com a próxima compra então! ;)

se tiver ruido ouves logo... entao no pause...
 
amanha vou trocar mas por um igual a ver se isto e defeito ou feitio...

1 - nao consigo fazer update de firmware, nao detecta o leitor

2 - com quaisquer phones que nao os de origem fica com um barulho de fundo horrivel

mas se for defeito so deste troco por um igual
Eu também comprei um e tive o mesmo problema. Não dá mesmo para actualizar. Pior os meus (sim várias trocas mesmo) supostamente eram de 2GB mas qd chegavam aos 659MB dizem sempre que tão cheios :S agora vou ter de passar pela fanc para trocar por uma marca diferente. Já não me levam mais na cantiga que é uma boa marca :P
 
Back
Topo