Ajuda com leitor DIVX KISS DP-500

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Penso que a diferença deste leitor com o DP-1000 seja apenas a ethernet.

O manual não me ajuda muito e no site tb não encontrei a resposta aio que queria.

Não vejo a forma de colocar as legendas a dar.
Estou a tentar fazer isso a partir do PC. O filme dá bem. As legendas é que não percebo como se colocam.

Em segundo lugar a imagem fica um pouco pequena. Selecionei 4:3 que é o formato da televisão que tenho. Fazendo zoom a 125% a imagem ficaa toda a largura mas em altura fica muito espaço. Não sei se dá para optimizar.

Não sei qual o firmware que trás para estar já a actualizar isto.
Um dos filmes que tentei não dá. Questão de codecs pelos vistos.

Alguem com experiencia destas andanças podia dar uma ajuda ao noob.
Obrigado:)
 
O filme e as legendas devem ter exactamente o mesmo nome

Por exemplo :

Constantine.xvid.dvdrip.AVI
Constantine.xvid.dvdrip.SRT

só varia as extensões dos ficheiros
 
Última edição:
Delta disse:
O filme e as legendas devem ter exactamente o mesmo nome

Por exemplo :

Constantine.xvid.dvdrip.AVI
Constantine.xvid.dvdrip.SRT

só varia as extensões dos ficheiros

Sim isso eu lembro-me de ver aqui discutido.
Mas não aparece e não sei como fazer.
Muito menos quando estou a usar a rede.
O aplicativo que se instala no PC é muito simples mas não aparece sequer nenhuma opção:(
 
Obrigado gonx_me:)

Tb encontrei estes links:
http://www.gooddvdstuff.com/kissdvd/viewforum.php?f=1
http://www.gooddvdstuff.com/kissdvd/viewtopic.php?t=160
http://www.ezlinkng.com/
http://www.mpeg-playcenter.com/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=3856

Tenho que ver isto com calma além do link que colocas-te.
Pelo que percebo a questão que tenho com as legendas deve ser do firmware que o Kiss trás.
Depois já vejo qual é o firmware que tenho lá e a ver se descubro qual é o melhor.
Se alguem tem um modelo igual ao meu e tiver tudo a funcionar que me diga qual o melhor firmware.

Filmes com a versão 3.1 não dlê por isso imagino que seja mesmo o firmware.
Depois dou feedback:)
 
1 amigo meu comprou 1, q vinha com o firmware 2.7.3 Na altura tb n lia subs. passou para a 2.8.3 (oficial) e tá tudo na boa. testa lá isso!
 
gonx_me disse:
1 amigo meu comprou 1, q vinha com o firmware 2.7.3 Na altura tb n lia subs. passou para a 2.8.3 (oficial) e tá tudo na boa. testa lá isso!

Firmware 2.8.3 colocado e a funcar.
Já vejo as legendas na boa.
Ainda não testei muita coisa.
Para já não consigo ver um filme. Depois coloco aqui o problema. Já li alguma coisa sobre o assunto. Preocupa.me porque é recente:(

Estou tentado a sacar isto mas alguem pode dar feedback quanto a este firmware? Estou com o 2.8.3 oficial.
http://www.kiss-ezlink.com/?action=downloads

Este é o 2.8.8 mas não está no site da Kiss.

Se alguem puder ajudar:)

Edit:
É isto que não funca Codec: MPEG4 with QPEL
Os filmes assim não dão.
Pelos vistos é um problema dos Kiss todos.

http://www.mpeg-playcenter.com/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=3856

Alguem sabe se isto vai ser resolvido?
 
Última edição:
kidloco disse:
Tinhas comprado uma xbox...e tinhas ficado mto (mas mesmo mto) melhor servido.

ps: trust me...tenho xbox's e kiss ;)

Pensei nisso mas este custou 139€.
Quanto custa uma XBOX e depois chipar?
É bem mais caro não? E eu não jogo. Tenho aqui uma 9700 Pro que acho que já deve estar enferrujada:D
 
Nao precisavas chipar...softmode chegava bem. Gastavas uns 170/190€ no máximo, mas podes ter a certeza que ficavas com uma coisa a sério :D

xbmc_alpha_screenshot_mayhem01.jpg


xbmc_alpha_screenshot_mayhem04.jpg


xbmc_alpha_screenshot_mayhem06.jpg


xbmc_alpha_screenshot_mayhem07.jpg


xbmc_alpha_screenshot_mayhem19.jpg


xbmc_alpha_screenshot_mayhem25.jpg


xbmc_alpha_screenshot_mayhem31.jpg


xbmc_alpha_screenshot_mayhem40.jpg


Currently XboxMediaCenter can be used to play/view most common video/audio/picture formats such as MPEG-1/2/4, DivX, XviD, MP3, AAC, JPG, GIF plus many more less known formats directly from a CD/DVD in Xbox DVD-ROM drive or of Xbox hard-drive, XBMC can also stream files from a PC over a local network and even stream media streams directly from the internet. XBMC has playlist and slideshow functions, a weather forecast and many audio visualizations. All these features enable the Xbox™ running XboxMediaCenter to fully function as a multimedia jukebox.

Sai uma versao "nova" todas as semanas :P

ps: mas este prog é apenas uma das muitas coisas que uma xbox bem tratada te dá :D ... metias-lhe o Xebian ou o GentooX e punhas a biatch a foldar :lol:
 
Última edição:
Já agora pra te babares ainda mais (sou mesmo mau):

lt2004-54.jpg


xebian2.jpg


normal_800x600.jpg


kde.jpg


Gentoox%201.3.png


boot.jpg


xorg.jpg


ps: e sabes que mais ? o xebian tem Live Cd :lol:
 
Última edição:
Está decidido passas para a minha ignore list.







:D
Isto é desumano o que acabas-te de fazer. Vou reportar o teu post.

Brutal. O que me consola é que eu nunca conseguiria colocar isso a funcar e tb que tu tens um KISS, ou seja, fizes-te a mesma asneira que eu:D

Portanto, deixa vir a PS3 e a XBOX2. para já este vai dar para os gastos:)
 
Nao fiz...simplesmente nao tinha xbox na altura :p Tenho o DP-1000 mas sinceramente tá parado...só não o vendi pk a maria nao se amanha lá mto bem com as xboxs e prefere meter os filmes no kiss e plim,, faz-se o chocapic.

Claro que conseguias instalar tudo...é só mandar os progs (not linux) por ftp pra consola :D


ps: desumano é isto:

lololol0pq.jpg


:lol: :D :007:
 
Explica-me uma coisa já agora.
Isso pode ser metido em qq pc. Afinal a Xbox não passa de um PIII 733 se não me engano.... Ou estou errado. Só dá para a xbox?

A conclusão é a mesma. primeiro compras-te o KISS e depois a Xbox:)
 
Última edição:
Metro disse:
Explica-me uma coisa já agora.
Isso pode ser metido em qq pc. Afinal a Xbox não passa de um PIII 733 se não me engano.... Ou estou errado. Só dá ára a xbox?

PIII ? u wish :p Celeron 733 :D

Qto à tua pergunta:

Xebian can it be installed on a PC as well or do I need to download debian instead?

xebian will work. you only have to replace the kernel with a pc one. there are some things removed for the xbox while others are added but when the kernel is changed it'll boot up.
 
Lê isto...vais curtir mto. Um "super-computador" de xboxs :lol:

http://www.anandtech.com/printarticle.aspx?i=2271

We managed to round up 8 XBOXes with mod chips for this review. That only equates to 5.8GHz of distributed CPU power, 80GB of hard drive space, and just 512MB of memory. However, if our distributed computing project is successful, scaling to a much higher CPU clock might be very feasible. Finding an equivalent $1600 PC would be nearly impossible, but that assumes our distributed XBOX network actually behaves like a $1600 PC instead of 8 $150 PCs. It may be the case that network and disk latencies are too high for us to practically compute anything. There are also some issues on power consumption and noise. The XBOX is relatively quiet for a PC, unless you have a whole lot of them. Our lab recorded approximately 42dBA when our eight node XBOX cluster was on.

People have been modifying their XBOXes to run Linux for a long time now. The main factor behind the XBOX modification scene sprung from some extremely gray markets that began selling mod chips for backup games. However, after several years now, the XBOX Linux community has grown very stable. XBOX runs on virtually off-the-shelf components; ergo, porting Linux to the XBOX was a no-brainer after the BIOS issue was resolved.

Other costs added another $150 to the price of eight XBOXes ($1200) and mod chips ($480). The total cost of the cluster as configured in the article came out to $1830 - the cost of two Opteron 250s and a very poor dual socket motherboard.

Probably, had we tried this experiment in early 2002 instead of late 2004, we would have had more shocking results. Cracking keys on the distributed XBOXes showed a lot of promise fortunately, particularly if we can get the network to scale high enough. Other projects that require constant CPU operation like folding@home and seti@home would be the best use for such a cluster; just remember the $1400 electricty bill per year for a 16-node cluster.

xboxes.jpg
 
Última edição:
kidloco disse:
PIII ? u wish :p Celeron 733 :D

Na verdade, fica a meio caminho entre o Celeron e o verdadeiro Pentium III, pois, apesar de ter 128 kb de L2 como o primeiro, está implementada em 4-way associative set, como no segundo, se não estou em erro.

Podes sempre arranjar a versão com o Celeron Tualatin a 1,4 Ghz... ;) Aquele dip-switch para mudar a velocidade de 733 para 1,4 parece tirado dos comps. dos anos 60, mas funciona.
 
blastarr disse:
Na verdade, fica a meio caminho entre o Celeron e o verdadeiro Pentium III, pois, apesar de ter 128 kb de L2 como o primeiro, está implementada em 4-way associative set, como no segundo, se não estou em erro.

Podes sempre arranjar a versão com o Celeron Tualatin a 1,4 Ghz... ;) Aquele dip-switch para mudar a velocidade de 733 para 1,4 parece tirado dos comps. dos anos 60, mas funciona.

Falas das consolas da Dreamtech (é assim o nome né ? já me esqueci) ? Nunca percebi como é o esquema deles...se é só trocar o processador até eu o faço..só falta é o proc :D

EDIT: já achei..é Friendtech :D
xbox-1.jpg

ft_xbx2_11.jpg


FriendTech's DreamX-1480
Intel "Tualatin" Celeron (256KB cache)
1.48GHz/740MHz
128MB of RAM (Unified Memory Architecture)
120GB standard; 200GB option


ps: eles têm uma versao igual à original da xbox mas o processador tem 256 de cache invés de 128...será outro proc diferente ? :eek:

Metro: podes ver este review da xbox como media center > http://www.tomshardware.com/consumer/20040511/index.html
 
Última edição:
kidloco disse:
Falas das consolas da Dreamtech (é assim o nome né ? já me esqueci) ? Nunca percebi como é o esquema deles...se é só trocar o processador até eu o faço..só falta é o proc :D

EDIT: já achei..é Friendtech :D
xbox-1.jpg

http://www.gamestron.com/renewedxbox.html

Sinceramente, a única maneira que eu encontro de trocar o cpu da xbox é cortar literalmente os pins da mboard e soldar o novo, assumindo que são ambos no standard socket 370, seguido de um hack da bios, mudança do disco rígido por outro que pode ir até aos 200 GB e aumento da RAM de 64 para 128 MB (isto não faço ideia como conseguiram), mas isto é a china, meus amigos. Se conseguem fabricar N64 e PS2 piratas (sim, consolas inteiras) e jeep's da "Chrysler" durante anos a fio, n era um simples pc travestido de consola que os deteria. Aínda bem para nós ;)

É pena é a perda do Xbox-live.

Edit, tirado da faq deles:

"
I don't know if it's possible, but how about increasing performance even further beyond that of an Enhanced Xbox? For example, 1.4GHz with Pentium III. Can it be done?

--Yes, we've successfully upgraded it to P3--1.4GHz (512KB Cache, FSB-133 MHz), with 128 MB DDR Memory and 200 GB HDD. It's great for the deep-pockets. However, we fear the price might be too high for the general public. (The CPU alone costs more than 2 hundred bucks)!
"

Holy cow !
 
Última edição:
blastarr disse:
http://www.gamestron.com/renewedxbox.html

Sinceramente, a única maneira que eu encontro de trocar o cpu da xbox é cortar literalmente os pins da mboard e soldar o novo, assumindo que são ambos no standard socket 370, seguido de um hack da bios, mudança do disco rígido por outro que pode ir até aos 200 GB e aumento da RAM de 64 para 128 MB (isto não faço ideia como conseguiram), mas isto é a china, meus amigos. Se conseguem fabricar N64 e PS2 piratas (sim, consolas inteiras) e jeep's da "Chrysler" durante anos a fio, n era um simples pc travestido de consola que os deteria. Aínda bem para nós ;)

É pena é a perda do Xbox-live.

A empresa que falo nao é essa...chama-se Friendtech...quem anda a ripar quem ? :lol:

A ram é assim: http://www.xbox-linux.org/Upgrading_Xbox_RAM_HOWTO ... dedinhos para aquilo é que pronto :eek:

O Live nao dá apartir do momento em que nao tás a correr a bios da xbox...e para esse proc funcionar nao pode ser com a bios da microsoft...podiam sempre crackar a bios da microsoft, mas isso seria ilegal, e nao poderiam vender as consolas.
 
Última edição:
Back
Topo