Ajuda com leitor DIVX KISS DP-500

Nice then ;)

ps: e nao têm probs de arrefecimento com esses P3 1.4 ? ... é que isso comia o meu pc do p2p ao pequeno almoço e ocupava 1/10 do espaço :eek:
 
Última edição:
Pelos vistos a Xbox não é o único "produto" deles, embora deva ser a que tem melhor relação custo/benefício :-D

Meu amigo, o Pentium M "Banias" deriva directamente deste P III/Celeron "Tualatin", need i say more ?
 
Última edição:
Metro disse:
Firmware 2.8.3 colocado e a funcar.
Já vejo as legendas na boa.
Ainda não testei muita coisa.
Para já não consigo ver um filme. Depois coloco aqui o problema. Já li alguma coisa sobre o assunto. Preocupa.me porque é recente:(

Estou tentado a sacar isto mas alguem pode dar feedback quanto a este firmware? Estou com o 2.8.3 oficial.
http://www.kiss-ezlink.com/?action=downloads

Este é o 2.8.8 mas não está no site da Kiss.

Se alguem puder ajudar:)

Edit:
É isto que não funca Codec: MPEG4 with QPEL
Os filmes assim não dão.
Pelos vistos é um problema dos Kiss todos.

http://www.mpeg-playcenter.com/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=3856

Alguem sabe se isto vai ser resolvido?



Bem, desviamo-nos imenso do topico inicial....
O prog que deixei o link, é de um prog tuga-made que vai permitir fazer o reencode on-the-fly de filmes com Qpeg, atraves de streaming de rede. Ou seja se tiveres um filme "esquisito", é só ver através de rede. Procura no sitio q tava aqui mais informações sobre o assunto.
 
gonx_me disse:
Bem, desviamo-nos imenso do topico inicial....
O prog que deixei o link, é de um prog tuga-made que vai permitir fazer o reencode on-the-fly de filmes com Qpeg, atraves de streaming de rede. Ou seja se tiveres um filme "esquisito", é só ver através de rede. Procura no sitio q tava aqui mais informações sobre o assunto.

Sorry só agora estar a responder.
Vi o primeiro filme no bicho. O aviador que por sinal não gostei nada mesmo.

já agora perguntava o seguinte.
Pelo que vejo na pagina está o firmware 2.8.8
Este firmware não está no site da KISS. É um firmware modificado? Este programa só funca com este firmware?
Obrigado.

Tive um problema no final do filme que estive a ver. Quis voltar atrás no filme e ele realmente voltou mas depois ficou bloqueado.
Tive que desligar o leitor. Isto é costume acontecer ou é mesmo assim?
 
penso q a firmware 2.8.8 foi lançada pela Kiss e depois removida, ficando a versão + antiga. Se não me engano está planeado uma versão nova de firm para o dp500 em fins de abril ou em maio. A Kiss está a fazer um grande esforço de desenvolvimento de firmwares totalmente novos (como podes ler nos foruns internacionais). Quanto a esse teu erro não me acontece no meu dp-1000
 
http://www.gooddvdstuff.com/kissdvd/viewtopic.php?t=4563

Aqui aparece que o firmware 2.8.8 resolve uns problemas e trás outros.
Vou testar mais uns filmes por aqui e ver os resultados que tenho.
Pelos vistos era para ter saido algum firmware no inicio de março. Como não saiu deve estar por ai a aparecer alguma coisa.

Antes nunca tinha visto soffMod para a XBOX agora tropeço de 5 em 5 minutos com um site disso. Não há condições:D
 
Back
Topo