Ajuda com leitor DVD iisonic II3016PU

pmartins

Membro
Boas,
Comprei um leitor de dvd iisonic II3016PU na ***** e supostamente lê legendas nos divx. O problema é que as legendas aparecem completamente desfocadas e não sei se é avaria ou do tipo de legendas. Até agora só experimentai com srt e sub. nos dvd's as legendas funcionam bem.
Já fui ao site e não tem nenhum update de firmware disponivel. No site da ***** tinha a opinião de 2 pessoas que dizem que lê legendas sem problemas.
No site divxtest tem um teste feito a este modelo e dizem que suporta srt e sub http://www.divxtest.com/form/divxtest2_view.php?id_133=on

Agradeço desde já se alguem me puder ajudar.
Obrigado
 
Boas,

Passa-se o mesmo por aqui, comprei 2 um para mim outro para um amigo meu a cerca de 2 semanas, ja envie mails para o fabricante para tentar obter uma solução e a resposta deles foi qual é o Numero de seri do produto... respondi e até hoje estou a espera de uma resposta.

Não contente com isto tentei acrescentar um comentario no site da ***** para alertar este problema, ao que parece so deve colocar as reviews que lhe interessam, pois a minha não aparece...

Já converti as legendas para todos os tipos que são referenciados no site divxteste.com (srt, sub, ssa, smi) sem qualquer sucesso so mesmo srt e sub é que funcionam, a tremelicar como é obvio....

Tirando este pequeno promenor o Leitor funciona prefeitamente, so me resta esperar que o frabricante me responda ou que coloquem uma actualização de firmware, ou que encontre na internet alguma solução...

Um abraço
 
Também estou exactamente com o mm problema. Em divxs, as legendas aparecem em caracteres estranhos, que não são legiveis sequer.

Se encontrarem uma solução avisem!

Cumps
 
Pois é camaradas. Mais um a juntar ao grupo. O meu tem o mesmo problema, legendas desfocadas. Será que fomos enganados? Já procuro na net ajuda à algum tempo, e até agora nada. Se arranjarem algo não esqueçam avisar os outros, pois é um problema muito chato para quem comprou o leitor, principalmente pela capacidade de ler XVID.

Abraços para todos.
 
eu também tenho o mesmo problema..
tenho me resignado a converter os filmes pra dvd com legendas embutidas :\
Até pq o factor q mais me fez comprar este leitor foi a porta usb.. tenho uma pen de 4 gigas e isto pra ver filmes era um mimo.. era so por as legendas c o mm nome q o file de video e era sempre a abrir :\

Quem puder que nos dê uma ajuda
 
Boas, acabei por entregar o meu leitor há umas 2 ou 3 semanas na ***** (na loja em Lisboa), e não éra o unico nesse dia. é claro que o meu dossie ainda se encontra em espera e eu só tive uma semana com o dvd.
Como ainda tinha outro vale de um outro dvd que avariou fui à loja e pedi um iisonic para levar e a pessoa que me atendeu perguntou se éra para divx ao que eu respondi que sim, disse logo para não levar porque vem quase todos para tras (8 em 10) e todos com o mesmo problema.
como não tenho pressa no leitor vou esperar e pedi outro igual, pode ser que venha a ler legendas. como tenho a minha ps2 que é simpática e lê divx vai desenrascando. O iisonic éra mesmo pela porta usb já que tenho 2 hdd externos de 40Gb.
 
Boas,
Pelos vistos não vale a pena esperar por uma solução que talvez não exista. Estou a pensar pedir a troca do leitor. Voçês sabem me dizer se vou ter de pagar novos portes para pedir outro aparelho em troca? E já agora, conhecem algum já com provas dadas a ler Divx?

Abraços
 
Bom se vais trocar por outro tens sempre que pagar portes mas podes sempre ír à loja a Lisboa se tiverem em stock podes levar de lá sem pagar portes, mas só depois de teres o vale para troca que pode demorar entre 3 semanas a 3 meses. depois de te enviarem o codigo promocional (acho que é assim que chamam) vais à loja e podes utilizar, mas só devolvem o valor do dvd o que já pagaste em portes não devolvem. se comprares alguma coisa de valor mais baixo não devolvem a diferença nem ficas com credito.
Em relação à opção na ***** podes sempre escolher entre o Peekton 6006 ou a versão com HDMI (Peekton 6006 HDMI). Além destes, tens, razoavelmente mais barato, o Cyberhome 4620.
ambos tem updates de firmware e foram-me recomendados.
 
Back
Topo