1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com leitor WD Live

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por davidoff, 10 de Outubro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 795)

1. davidoff

davidoff Power Member

Pessoal precisava de ajuda com o meu leitor western digital live. Apesar de ter o último firmware cada vez dá mais problemas a ler as coisas. Parece que em vez de suportar mais formatos suporta menos e dá problemas até em mp4s que não tinha com a versão anterior deste leitor que entretanto se avariou e tive de trocar por este. Alguém tem um e nota o mesmo ?

2. statusRF

statusRF Power Member

Há pouco tempo tive problemas com a leitura de filmes. O que se passa é as conversões com versões 4x para cima do mkvmerge. Aquilo ficou a opção do header activa e o WD não suporta.
    O que faço agora que resolveu por completo esse problema é converter os ficheiros em questão mas sem essa opção activa. Usa o mkvmerge versão 3x.
    Vê este http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=607344&page=1

3. davidoff

davidoff Power Member

Estive a ver a thread que me enviaste mas não é bem o problema do meu. Ás vezes não funciona com mkvs mas mais frequente é mesmo falhar em mp4s. Nunca te acontece ?

4. statusRF

statusRF Power Member

Não, só mesmo o problema dos mkv`s.
    O meu aparelho é o WD TV media player

5. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Existem alguns problemas com mp4 sim.
    Já tens o ultimo firmware instalado?

6. davidoff

davidoff Power Member

Tenho Igor, mas cada vez consegue reproduzir menos ficheiros..

7. Whooper

Whooper Power Member

Ta na altura de trocar, lool :D

Partilhar esta Página