1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com Leopard e disco novo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por carbono, 31 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 615)

1. carbono

carbono Power Member

Boas! Na semana passada fiz um update ao disco do meu MB 1.83 (que era de 60Gb) para um Fujitsu de 160Gb e ao mesmo tempo instalei pela primeira vez o leopard...Já fiz os updates todos etc, mas acontece que com alguma frequência surge a "bola de praia" a rodar e a aplicação em uso pára de responder, mesmo estandos os cores com apenas mais ou menos 10% de uso cada um, e tendo 1.2 Gb de RAM livre nesse momento...Não sei se o problema estará no disco novo, ou no OS...Gostaria de saber a vossa opinião pois ainda vou a tempo de trocar o disco...!
    Obrigado pela atenção!

2. Cuba

Cuba Power Member

O Leopard tem muitos mais problemas do que o Tiger, sem duvida. Acontece-me a mesma coisa com muitos programas também. Problema do disco não é de certeza, é sem duvida do sistema. Apesar de o ter instalado no meu Macbook também me queixo muitas vezes e quantas vezes já desejei regressar para o Tiger. Só espero que com o Macworld aí a porta eles lançem uma nova actualização (10.5.2) e resolva muitos dos problemas de "lentidão" do Leopard.
    Abraço

3. ruimoura

ruimoura Power Member

Tenho um Macbook com leopard à quase um mês e continuo sem perceber do que é que vocês estão a falar, desses tais problemas ...

4. Cuba

Cuba Power Member

Quando fiz o upgrade para o Leopard o meu Macbook ficou muito mais lento, e começou a crashar muito mais vezes. É só fazer uma pequena pesquisa pela net para ver que os utilizadores não estão totalmente satisfeitos. Com a actualização para o 10.5.1 melhorou algumas coisas mas sem duvida que a fluidez que tinha no tiger não é a mesma que tenho no Leopard.

5. carbono

carbono Power Member

Pois, eu noto isso...aliás nem é ficar lento, o sistema no geral corre normalmente, mas às vezes basta tar com o itunes e safari a funcionar, que o programa deixa de responder...se esperar um minuto volta ao normal, mas é um incómodo porque às vezes acontece com alguma frequência...

Partilhar esta Página