Ajuda com Macbook

carbono

Power Member
Bem,queria fazer aqui uma pergunta aos utilizadores/conhecedores de macbook''s:
Comprei u meu mcbook ha 2 meses, e tem se portado mt bem, sou um switcher assumido =)
Porém,já me aconteceu em algumas situaçoes, o mac nao encerrar correctamente (mesmo tendo eu feito a operaçao de encerrar certo), e fica "suspenso" gastando bateria...é normal?é que dp nao liga á primeira,tenho por vezes de tirar a bateria i voltar a colocar...será melhor ir ha loja enqanto esta na garantia?
obrigado!
 
aconteceu-me isso uma vez..no primeiro dia que tinha o macbook.
o meu pai lembrou-se de vir experimentar a maquina..e mandou desligar a maquina, e baixou a tampa. e foi-se embora.

passadas duas horas quando cheguei, o mac tava completamente a ferver, queimava por todo o lado, monitor, teclado, baixo, cima, tudo...! e fazia um barulho tremendo. tinha deixado a bateria completa e quando o desliguei e liguei de novo tinnha 33%..!!
se calhar está a acontecer-te o mesmo, mas com a sorte de nao ficar a ferver, nem a comer-se todo..

Cumps.
 
Ajuda com macbook (continuaçao)

Desculpem a demora a responder. Exacto,das vezes em que isso aconteceu, qd voltei a pgar no mac ele tava mt mas mt quente...da primeira vez,percebi k talvez tivesse sido por ter fexado a tampa antes de ele ter desligado completamente,mas mesmo assim era de estranhar que tivesse tao quente. de qualquer das maneiras, das 2 vezes que aconteceram depois, eu certifiqueime que o monitor tinha apagado completamente após carregar pra encerrar.é esquisito,porque ontem, a ver um simples divx, o mac "breakava" de vez em quando (sem estar com mais nenhuma funçao a decorrer), e também num programa de mistura de som o programa "deixou de responder" (em linguagem windows)...terá a ver com o facto de o meu mac ter 2 ram's de capacidades diferentes (uma de um giga e outra de 256)?acho improvavel,mas nao sei...queria opiniao se deveria levar á loja..obrigado!
 
o meu pai mandou desligar, e enquanto estava a desligar fechou a tampa.
ou seja, crashou, porque nao sabia se hibernava ou se desligava.

como ficou crachado durante muito tempo, começou a aquecer. mas aquecer a serio. nao estamos a falar do aquecimento normal de um computador. ate o monitor queimava, teclado, tudo..

desliguei-o e deixei-o arrefecer.
nunca mais tive esse problema, uma vez que nunca mais ninguem teve esse procedimento errado com o mac..obviamente.
 
Back
Topo