ajuda com mail outlook... urgente

Raines

Power Member
o meu tio tem mail da telepac e mudou da netcabo para a cabovisao e diz que de repente deixou de poder enviar mails.

pode receber mas nao consegue enviar.

ja segui tudo o que diz nas FAQ da telepac mas nao da.

da este erro

An unknown error has occurred. Subject '', Account: 'mail.telepac.pt', Server: 'smtp.telepac.pt', Protocol: SMTP, Port: 25, Secure(SSL): No, Error Number: 0x800CCC0B

alguem pode ajudar? e urgente

obrigado
 
agora da este erro

The message could not be sent because one of the recipients was rejected by the server. The rejected e-mail address was '[email protected]'. Subject '', Account: 'mail.telepac.pt', Server: 'mail.cabovisao.pt', Protocol: SMTP, Server Response: '554 SPAM-Relay detected', Port: 25, Secure(SSL): No, Server Error: 554, Error Number: 0x800CCC79
 
O servidor POP tem de ser o referente ao servidor da conta de mail e o de SMTP tem de ser o do ISP que utilizas. A porta em principio deve ser a default: 25.

Se continua a não dar, possivelmente tens de activar a opção para autenticar o servidor de envio e nesse caso usar os dados da conta da Cabovisão.
 
Back
Topo