Ajuda com Memoria RAM

Hitman

Power Member
Boas pessoal, Tenho um P4 a 2.4Ghz com 512 mb d eRam e sei q a memoria é ddr PC3200 , abri o PC, pq com o CPU-z nao consegui ver a marca da Ram e tenho la 2 slots para Ram, ia comprar mais 512Mb .... mas o Dimm que la está é de uma marca que nao conheco : M&S ????

Seja como for... ja me disseram que nao convem por marcas diferentes para nao criar probs... isto é verdade? Pq se assim for vou comprar um Dimm de 1 giga e tenho de despaxar akela...
Senao, compro 512 e junto á que ja la está....

O que recomendam?
 
Boas pessoal, Tenho um P4 a 2.4Ghz com 512 mb d eRam e sei q a memoria é ddr PC3200 , abri o PC, pq com o CPU-z nao consegui ver a marca da Ram e tenho la 2 slots para Ram, ia comprar mais 512Mb .... mas o Dimm que la está é de uma marca que nao conheco : M&S ????

Seja como for... ja me disseram que nao convem por marcas diferentes para nao criar probs... isto é verdade? Pq se assim for vou comprar um Dimm de 1 giga e tenho de despaxar akela...
Senao, compro 512 e junto á que ja la está....

O que recomendam?
verdade ate pode ser na teoria...
tenho aqui um pc com 512 333MHz OEM + 512 400MHz Kingston e corre sem erros, mas ha casos e casos.

cumpz.
 
O ideal é ter todas as memórias iguais, principalmente se a tua board tem modo dual channel e queres fazer uso disso. No entanto é muito comum não haver problemas em ter memórias diferentes, de velocidades diferentes até de diferente capacidade... Essas diferenças são compensadas mas traduzem-se em tempos de acesso mais lentos.
O ideal é mesmo ter todas as memórias iguais, com a mesma capacidade e se possivel do mesmo fabricante.
 
Back
Topo