1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AJUDA com MicraDigital ADSL MODEM With Wireless F5D7630

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por soshxua, 1 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1606)

1. Boas tardes a todos, comprei na ***** este Router mas não sei como configura-lo para utilizar o wireless.
    Será que precisa de actualizar algum firmware? O que fazer para criar uma ligação segura, introduzir o meu Username e Password? Eu sou completamente novato nestas coisas. O modelo é: MicraDigital ADSL MODEM With Wireless F5D7630 (mas na base do router está um autocolante que tb diz que é BELKIN).

Será que alguem me pode ajudar?

Obrigado pela vossa atenção.

2. ohnigres

ohnigres Power Member

bom não sei se ainda vou a tempo, eu tenho um igual, apesar de não estar mt satisfeito com ele, pois acho que falha muito.......

Tens um setup wizard, que é a coisa mais facil! Inseres horas, depois o nome da lig wireless, depois os dados da ligação ao ISP, tens que por em paises Others, depois ISP use PPPoE se for Sapo com o é o caso da minha, e encapsulation LLC, depois o teu username e pass.. depois é só gravares e em status carregares connect...

E tá feito!!

Cumps

3. diazzz

diazzz Power Member

viva!!
    comprei este modem/router e queria meter sapo adsl a funcionar c ele, so que nao o consigo meter a funcionar como modem. alguem me da uma ajudinha???

Partilhar esta Página