1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com Microcontrolador Picaxe28X1

Discussão em 'Electrónica' iniciada por Antonio tavares, 21 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 1197)

1. Olá!
    Chamo-me Edson, estopu a tirar electricidade em em Beja. Já tinha conhecimento deste fórum mas so agora me registei. Como tenho bastante curiosidade em relação ao mundo electrónico, registei-me aqui para aprender mais.
    estou a fazer um robo autonimo operacional num sector industrial que detecta varios cores, e segue um linha preta 1,5cm.

Estou a utilizar um Microcontrolador Picaxe28X1 e gostaria de acrexentar mais alguns circuito como detector de obstaculos SRF02, um LCD 16*2 e com um termistor que medice a temperatura ambiental e que mostrasse no LCD.

Não sei se é possivel! mais se for agradecia mt porqe gostaria de aprender mais sobres um destes materias qe qxo mt imteresante. Qe ajudacem-m seja qual for a imfomação sobre estes dois circutos e como ligalos no no microcontrolador.
    Brigado pela atenc

Última edição pelo moderador: 23 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página