Ajuda com mini Hi-Fi

razor_pt

Power Member
Boas, precisava de ajuda na compra de um sistema mini Hi-Fi. Queria um sistema bom, o da foto abaixo é interessante, mas não tem bem os requisitos que eu queria. A potência desse são 400W, mas eu precisava mesmo é de entradas, muitas entradas (coisa que falta a esta Sony, que só tem uma entrada RCA e à frente, queria atrás). O ideal seria uma entrada digital e outra RCA e atrás. Um amigo meu tem uma Philips, tenho que lhe perguntar o modelo, que ele diz que se lá puser uma pen com séries aquilo também lê, por isso com saída de vídeo não era mau, mas também não é o mais importante. Gosto bastante da Sony, mas gostava de saber se pelo mesmo preço arranjo melhor. Não quero micro Hi-Fi porque não são tão bons, nem quero amplificadores/receptores e colunas à parte.


Posso dar até 350€, o preço desta Sony:

l_00490981.jpg
 
Na minha opinião, mini hifi prefiro Panasonic. Mesmo os sistemas micro são claramente superiores aos sistemas comuns.
Tenho uma micro da Panasonic já com 7 anos e tomara muitas terem a qualidade e funcionalidades desta.
 
Na minha opinião, mini hifi prefiro Panasonic. Mesmo os sistemas micro são claramente superiores aos sistemas comuns.
Tenho uma micro da Panasonic já com 7 anos e tomara muitas terem a qualidade e funcionalidades desta.

Mini fui ao site da Panasonic e só tem um. A potência é boa, mas tem muito pouca info
 
Back
Topo