AJUDA com modulos Letterman e CoolHits do Joomla!! URGENTE

Fil__

Power Member
Malta, alguem sabe como posso editar o css do modulo Letterman (newsletter) do Joomla?? E que aquilo ta muito feio e nao combina com o resto do site

Outra coisa, eu alterei as imagem do modulo Cool Hits (contador de visitas) e consigo carregar esse modulo para dentro do meu localhost, mas da erro quando o carrego para o site online. Alguem sabe o porque de tal misterio existencial??

Ja googlei tanto e nunca encontro nada que explike mesmo bem o k fazer em ambas as situaçoes.

Ajudem ai malta, please! :'(
 
Newsletter: Procura em /administrator/components pelo directorio do newletter e depois pelo css - se for um componente

Quanto ao coolhits não conheço.

Saudações
 
Nao percebi Santos, e que ele nao tem nenhum css, o que aparece e o codigo css de todo o site e nao dele especificamente
 
Eu não disse que tinha. Apenas te indiquei o caminho para onde pode estar o código que define o layout do letterman.

Como não uso esse componente/modulo não te posso ajudar muito mais.

Saudações
 
Se a letterman usa o template do joomla, tens de alterar o css da template que estás a usar!

Por outro lado se queres enviar boas newsletter aconselho-te que as faças por ti mesmo e depois as envias em formato html através de um componente de newsletter.

Eu pessoalmente costuma utilizar template para newsletter grátis e depois adequo com as minhas necessidades!
 
Mas nao quero templates para o newsletter, kero e k a parte no portal em que a pessoa se inscreve tenha a hipotese de alterar o CSS de modo a tornar uniforme com o resto do portal

O aspecto da newsletter e a menor das minhas preocupaçoes neste momento
 
Se bem te estou a perceber, o que te interessa nem é tanto o layout da newsletter em si, mas apenas o layout do form de inscrição, certo?

É que, a ser, é uma "não-dúvida", já que o Letterman assume as configs gerais do resto do site. Pelo menos, foi assim comigo.

O Letterman é um componente, mas já li que se pode alterar a área de inscrição através do módulo (sim, do módulo?!?! tb fiquei confuso, já que não encontrei nada disso na lista de módulos >() do Letterman.

Anyway, se o problema for o layout da newsletter, faz como já te aconselharam - pelo HTML de cada uma. Só é pena não dar para copiar newsletters - temos sempre de inserir o código HTML em cada uma, muito brega.
 
Back
Topo