1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com monitor/gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ricci, 23 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 605)

1. Ricci

Ricci Power Member

Boas,

Tenho um Monitor 19" wide e uma 8800GTS e ao jogar PES noto que a imagem varia de luminosidade de tempos a tempos, ora fica mais clara ora escurece um bocado.
    Alguém sabe se com alguma opção da gráfica (ou do monitor) dá para resolver isto? É que além de cansar a vista tira um pouco de pica ao jogo. :rolleyes:
    Obrigado.

2. Romani48

Romani48 Power Member

que monitor é?

3. Ricci

Ricci Power Member

4. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Isso é muito esquisito!Eu tenho uma 8800GTS e nunca me aconteceu isso!Mas ha diferenças de luminosidade a que nivel?Fica mesmo muito escuro ou apenas com mais sombra?Detalha ai o problema!
    Cumps

5. Romani48

Romani48 Power Member

talvez o melhor é começar por actualizar os drivers..

porém tenta esse monitor noutra grafica.. se mantiver.. é problema do monitor (obvio)

6. Ricci

Ricci Power Member

Já tinha instalado os ultimos drivers..e o monitor não muda bruscamente de luminosidade, apenas cintila um pouco, achei estranho foi ele fazer isso só quando jogo PES..

Partilhar esta Página