1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda com monitor tft

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tfc_888, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 721)

1. tfc_888

tfc_888 Power Member

boas

estava eu com o meu monitor tft 17'' acer AL1715 s ate que o monitor comecou a escurecer e acabou por ficar intermitente (sempre a ligar e desligar e a tecla on/off deixou de funcionar) penso que o motivo disto seja um ataque electrico que o pc sofreu umas horas antes neste tipo de casos qual acham que foi a peça que queimou e se compoe monitores tft nas lojas de informatica? e o orçamento se vale a pena comprar um novo ou ainda ha esperança que seja barato

sou da zona de guimaraes aconselham alguma loja aqui da zona?

desde ja obrigado

2. tfc_888

tfc_888 Power Member

up

com tv e dificil

precisa-se de ajuda

3. tfc_888

tfc_888 Power Member

4. Totoro

Totoro Folding Member

Acho que não deverá compensar, hoje um TFT de 20" já se arranja por 150€.

5. rtxs

rtxs Power Member

150 euros e muito dinheiro e logo agora que estava a pensar em atualizar o meu pc...

ja aconteceu isto com alguem? nao lojas de informatica compoe estes monitores?

ele agora liga e desliga liga e desliga pode ser uma coisa simples e nao vou tar a comprar um novo por uma coisinha de nada

6. almb77

almb77 I'm cool cuz I Fold

Boas,

O problema disso parecer ser um fusor, na minha empresa enviamos alguns para reparar na mesma situaçao, agora pelo preço que vais pagar pela reparaçao aconselhava-te comprar um novo.

HAsta

7. tfc_888

tfc_888 Power Member

quanto e que custa um fusor?

quanto e que custa mais ou menos para recuperar? se consegir reparar este tudo bem senao vou comprar um crt um novo nao compro antes quero maze fazer o upgrade ai pc

8. tfc_888

tfc_888 Power Member

9. tfc_888

tfc_888 Power Member

hoje liguei o monitor e ja estava a funcionar mas passar um bocado deixou de funcionar tudo me leva a crer que e qualquer coisa que aquece e puff se alguem souber de alguma coisa apite

Partilhar esta Página