1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DRSPC, 19 de Setembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 782)

1. DRSPC

DRSPC Power Member

2. piberman

piberman Power Member

Eu tenho este (para monitor PC) e estou satisfeito. Ainda não lhe liguei a Xbox 360.

3. DRSPC

DRSPC Power Member

mas é bom axas que n vai haver problema em ligar a x360 por hdmi?

4. DRSPC

DRSPC Power Member

entao pessoal ninguem responde

5. xelas

xelas Power Member

o monitor é bom, mas com essas polegadas deves arranjar da samsung com melhor preço e igual qualidade.
    faz uma pesquisa aqui que tens todas as repostas para as tuas perguntas sobre monitores. :003:

6. DRSPC

DRSPC Power Member

compensa comprar um monitor com hdmi? n percebo muito disto. eu n quero tar a meter e a tirar cabos
    obrigado desde ja

7. xelas

xelas Power Member

se for pela razão que deste, aí acho que compensa.

8. piberman

piberman Power Member

Não vejo qual o problema de ligares por HDMI, ou mesmo pelo VGA da Microsoft.

9. DRSPC

DRSPC Power Member

obrigado a todos

10. Kaipirinha81

Kaipirinha81 Power Member

Recentemente adquiri um T220 da samsung por 249€ mas não tem HDMI se quiseres um com HDMI terás que ir para o T220HD k custa o mesmo que esse LG 299€ eu não estou muito dentro do assunto e também tive as minhas dúvidas na altura de comprar e pelo que pesquisei optei por Samsung fartei-me de ler sobre a lotaria dos painéis e liguei para a samsung ao que eles me disseram que poderia estar descansado que mesmo que o painel não seja da Samsung cumpre os requisitos que eles exigem e até me disseram que no mundo existem 3 ou 4 fabricantes de paineis por isso não hão-de variar muito de uma marca para a outra o meu samsung é made in ROmania, não sei como ver que tipo de painel é mas acho a imagem que ele tem e as cores brutais e esteticamente bem mais bonito que esse LG, agora isto trata-se de gostos pessoais, outra coisa que me fez voltar a apostar na Samsung foi o facto dos 3 anos de garantia que a LG não tem. Espero ter ajudado. Boa sorte na escolha

11. DRSPC

DRSPC Power Member

esse T220HD vende-se onde? os 5ms n vai afectar os jogos na x360?

12. Kaipirinha81

Kaipirinha81 Power Member

Boas o T220 HD podes encontrá-lo na ***** informática ou na 2Solutions, os portes são 7,5€ em ambas, em relação aos 5ms dizem que o olho humano não nota a diferença o T220HD.
    Cumprimentos

Partilhar esta Página