Ajuda com monitor

henrasthebest

Power Member
Boas pessoal,
vou comprar um novo monitor. estive a pensar no samsung 2433BW 24'', que é barato e parece ser bom. entradas HDMI, compro um adaptador depois.

aqui está o link http://www.*****.com/pt/pt/r/2433bw

surge aqui a minha questão, acham que 65cm de distância entre mim e um monitor de 24'' me pode incomodar?
Aceito sugestões e esclarecimentos.


cumps
 
Boas pessoal,
vou comprar um novo monitor. estive a pensar no samsung 2433BW 24'', que é barato e parece ser bom. entradas HDMI, compro um adaptador depois.

aqui está o link http://www.*****.com/pt/pt/r/2433bw

surge aqui a minha questão, acham que 65cm de distância entre mim e um monitor de 24'' me pode incomodar?
Aceito sugestões e esclarecimentos.


cumps


Boas amigo.

Não incomoda nada, e é um bom monitor. Só poderá incomodar no espaço que ocupa, pois 24" são 24", o que é grande, mas no sentido em que perguntas, como imagem, não.
Força nessa aquisição.

Um abraço

B@rt
 
é que eu tenho medo de me fazer confusão algo tão grande tão perto dos meus olhos, com um uso intenso tipo COD4, estou a ponderar o samsung t220 ou o HP w2228h.

alguém me esclarece também estes dois?
 
Acabas por te habituar. Haja espaço na secretária.
Outra coisa importante, antes de te decidires.
Sabes que os monitores TFT estão feitos para trabalhar numa determinada definição, certo? quanto maiores os monitores mais alta a definição para que estão concebidos. Não que não trabalhem em resoluções inferiores, mas perdem qualidade de imagem. Verifica antes de comprares, a resolução nativa do monitor, e vê se a tua placa de video suporta essa resolução, senão podes ter um problema.

Um abraço

B@rt
 
gráfica é gtx 260, por isso dá, mas eu tenho medo que seja grande demais. por isso, penso que optarei ou pelo samsung t220 ou pelo hp w2228h. Já li que eles dão para 1080p mesmo com resolução inferior a 1920x1200 pixels. confirmas?
 
Boas uma vez mais.

Os dois monitores que mencionas suportam uma resolução maxima de 1680x1050, e a placa de video vai aos 2560 x 1600 (é muito boa a placa).
Agora a resolução nativa do 1080p é de 1920x1080 se não estou em erro, logo podes ter probelmas com entradas HD puras.


isto foi tirado de uma review a esse samsung.
"....
The T220 does include HDCP support for displaying high-definition copyright-protected content. As with any 22-inch display, the native resolution of 1,680x1,050 means you won't be able to display 1080p video without scaling.
...."

podes ler a revie toda aqui -> http://reviews.cnet.com/lcd-monitors/samsung-syncmaster-t220/4505-3174_7-32976441.html?tag=txt;page
 
http://www.asus.com/products.aspx?l1=10&l2=151&l3=825&l4=0&model=2625&modelmenu=1

E o novo Asus 24" VW246H

Dimensão: 24.0" Wide Screen (16:9)
Tecnologia
: SPLENDID Technology
Dot Pitch: 0.270 mm
Tempo de Resposta de Pixeis (TFT):
2ms
Luminância: 300 cd/m2
Índice de Contraste: 1000:1
Número de Cores:
16.7 milhões de cores
Ângulo de Visualização (H:V):
170°(H)/160°(V)
Audio:
MultiMedia: 2W x 2 stereo, RMS
Frequência Horizontal:
30~80 kHz
Frequência Vertical:
55~75 Hz
Resolução Máxima:
1920x1080 (16:9)
Interface:
HDMI/24-Pin DVI-D/15-Pin D-Sub/HDCP

Características Físicas
Cor: Preto
Dimensões: 568 x 422 x 230 mm
Peso:
5.5 Kg

Consumo de energia

  • Normal: <60W
  • Standby: <2W

Preço: por volta de 280€
 
E tens razão, eu que tenho um iMac 24" na minha secretária acho difícil de jogar,faz me bastante confusão aos olhos, mas trabalhar até dá jeito porque é grande.
 
Boas!!

Há uns tempos, passei de um CRT de 17´´ para um TFT-LCD de 24´´, e sinceramente não sei, exactamente, a que distância me encontro dele, mas deve ser no mínimo 1 metro, e não tenho queixa nenhuma.
Como é evidente, estou bastante satisfeito, e não acho que o monitor seja grande demais, antes pelo contrário :D

Cumprimentos.
 
Ontem por acaso entrei numa loja onde tinham este Samsung 2433BW exposto.
Sinceramente pareceu-me bastante bom.
E o preço tambem 219 euros, novo e embalado.
 
Back
Topo