1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda com motherboard

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por fenomeno, 16 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 785)

1. fenomeno

fenomeno Power Member

Boas pessoal.
    Precisava de uma ajudinha.
    instalei o vista mas agora não encotro drivers para a minha motherboard.
    é uma asus P4P800S-X.
    alguem sabe onde posso arranjar?
    tks

2. Romani48

Romani48 Power Member

em lado nenhum..

o meu primo tem no pc antigo dele essa board, e instalei lhe a uns tempos o vista.. básicamente foi tudo instalado automaticamente..

vai ao gestor de dispositivos, tudo o que não tiver instalado instala fazendo procura (no gestor) no Windows Update.. se existirem drivers ele instala ;)

3. Malamene

Malamene Power Member

Em último recurso, vai ao gestor de dispositivos e instala os drivers redirecionando para o cd dos drivers do XP.

Em algumas boards isso não funciona, mas na maior parte das boards ASUS isso funciona.

4. Romani48

Romani48 Power Member

mas para que? o Vista devia instalar tudo o que precisa, desde o som ao chipset..
    eu no meu primo não precisei de nada.. e isso nem sempre é boa solução

5. Whooper

Whooper Power Member

Convenhamos que com drivers do fabricante ah mais garantias de tirar partido do hardware... digo eu!

6. fenomeno

fenomeno Power Member

obrigadao pessoal, ja está td a funcionar ás mil maravilhas

Partilhar esta Página