Ajuda com MSN

kzar007

Power Member
Boas pessoal..!
O meu PC pifou hoje! :S

E por espanto meu,entrei hoje no MSN (a partir de um outro PC) e muitos dos contactos não estavam! :005::005:
Será que alguém sabe o que posso fazer? É que se o PC for formatado,poderei perder muitos contactos do MSN :X
 
Não acontece isso senão o pessoal nao fazia mais nada senao andar a guardar os contactos...

Os contactos como ja foi dito ficam alojados nos servers do MSN ou seja formate o pc a vontade os contactos ficam sempre guardados, senão tinhamos de usar sempre o msn de casa para poder ter contactos...

cumps
 
epá estou com a sensação de que não me expliquei bem..

Meu PC foi-se e tinha lá o MSN com uma carrada de contactos..Agora entro no meu MSN em outros computadores e maior parte dos contactos desapareceram.
 
Os contactos podem não estar é online ! :wow:
Epa não há razão para os contactos desaparecerem ! Eles estão numa Base de Dados da hotmail ou microsoft ou algo do género e não no guardados no teu pc !
Compreendeste? :D
 
Se os contactos desapareceram é porque alguém fez login com a tua conta e os apagou, ou então tinhas um vírus que apaga contactos do MSN. :P
Esse tipo de informação não fica guardada localmente, podes mandar os teus computadores todos pela janela que os teus contactos do MSN ficam na mesma.

Acho que há uma opção qualquer no windows live messenger para ver quem é que tem o teu contacto, se realmente perdeste os endereços das pessoas podes tentar recuperá-los a partir daí.
 
Back
Topo