1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com MSN

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sweet_Nabo, 11 de Dezembro de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 749)

1. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Boas...
    Entao o problema é o seguinte: ja nao consigo ligar o msn á umas 2 semanitas, da sempre erro d ligaçao, ja desinstalei e voltei a instalar e nada, ja tentei com o trilian e aconteço o mesmo. Aconteçe o mesmo com o portatil e com o desktop, pareçe ser da ligacao (tvtel) o q axo um bokado estranho :rolleyes: pq sempre funcionou sem grandes dificuldades.Tenho esperimentado noutros pc´s d amigos e funciona perfeitamente ate ja esperimentei com um portatil q tinha ligacao do kanguru e funcionou.
    Nao sei mesmo o q fazer, e nao keria nada ter q formatar o pc por causa disso. :sad:
    Se alguem poder dar uma ajuda fico agradeçido.
    Desde ja um mt obrigado a possiveis ajudas.

PS- Ja desenstalei a firewall e ta na mesma.

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

tenho exactamente o mesmo problema ha umas horas atras e tb tenho a tvtel...e no mozilla num m entra nenhuma pagina.

abraço

3. MaLok0

MaLok0 Power Member

quando dá o erro, deve aparecer um número (associado ao mesmo), só assim podemos ajudar. :p

4. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

num é bem erro...dix apenas k num tem ligação a net e vou ao internet explorer e entro bem na net o k ja nao akntc com o firefox..bou agr desinstalar e instalar outra bex..mas aki o msn tame a lixar.foi depois de fzr algumas actualizaões do windows update e depois reiniciar k fikou assim..

abraço

5. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

o firefox ja da...instalei de novo mas num sei msm k se passou...falta agr o msn..

6. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

k alternativas existe ao messenger?

7. Pedro Almeida

Pedro Almeida Power Member

Alternativas.. bem nao á muitas mas tens sempre o MIRC, ou SAPO MESSENGER.. pois MSN MESSENGER é o melhor e o mais usado, penso que nao haja grandes alternativas mas n sei pode ser que o pessoal saiba :007:

8. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

poix eu kria msm alternativa ao msn vistu k ele teima em num dar ..tenhu o mesmo problema k o autor do topiko..granda shit..

exactu sapo messenger..eskecime desse humilde

Última edição: 12 de Dezembro de 2005
  9. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Gostava d saber pq raio é q o msn nao ta a funcionar, nao da nenhma mesnsagem d erro na ligaçao, diz so q o serviço ta temporariamente indisponivel e para tentar mais tarde.
    Bem, como nao consegui resolver o problema com o msn e o trilian tb nao funcionou so m restou instalar o sapo messenger e ja esta a bombar.
    Axo q é desta q desinstalo a porcaria do msn d vez. :x2:

fikem bem....

10. blastarr

blastarr Power Member

MSN Messenger Live, já alguém experimentou ?

www.live.com

Parece que só se consegue aderir por convite, na versão preview actual.

11. TosteX

TosteX Powre Membre

Tentem o web messenger que deve dar...

12. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

ve la se a data do pc esta correcta,ja me aconteceu o ano ir parar a 2008 e nao conseguir entrar no msn por causa disso.

13. sotavento

sotavento [email protected] Member

Depende ... tás a pensar meter TODOS os teus contactos do MSN a usar essa "alternativa" tb ? ou ficas a falar pras paredes ? :002:

Isso não será alguma fireall prai a cortar-te a porta que o messenger utiliza ? ou algum periudo em que o msn estivesse em baixo ?

Partilhar esta Página