Ajuda com MSN

Sweet_Nabo

Power Member
Boas...
Entao o problema é o seguinte: ja nao consigo ligar o msn á umas 2 semanitas, da sempre erro d ligaçao, ja desinstalei e voltei a instalar e nada, ja tentei com o trilian e aconteço o mesmo. Aconteçe o mesmo com o portatil e com o desktop, pareçe ser da ligacao (tvtel) o q axo um bokado estranho :rolleyes: pq sempre funcionou sem grandes dificuldades.Tenho esperimentado noutros pc´s d amigos e funciona perfeitamente ate ja esperimentei com um portatil q tinha ligacao do kanguru e funcionou.
Nao sei mesmo o q fazer, e nao keria nada ter q formatar o pc por causa disso. :sad:
Se alguem poder dar uma ajuda fico agradeçido.
Desde ja um mt obrigado a possiveis ajudas.

PS- Ja desenstalei a firewall e ta na mesma.
 
num é bem erro...dix apenas k num tem ligação a net e vou ao internet explorer e entro bem na net o k ja nao akntc com o firefox..bou agr desinstalar e instalar outra bex..mas aki o msn tame a lixar.foi depois de fzr algumas actualizaões do windows update e depois reiniciar k fikou assim..

abraço
 
Alternativas.. bem nao á muitas mas tens sempre o MIRC, ou SAPO MESSENGER.. pois MSN MESSENGER é o melhor e o mais usado, penso que nao haja grandes alternativas mas n sei pode ser que o pessoal saiba :007:
 
poix eu kria msm alternativa ao msn vistu k ele teima em num dar ..tenhu o mesmo problema k o autor do topiko..granda shit..

exactu sapo messenger..eskecime desse humilde
 
Última edição:
MaLok0 disse:
quando dá o erro, deve aparecer um número (associado ao mesmo), só assim podemos ajudar. :p


Gostava d saber pq raio é q o msn nao ta a funcionar, nao da nenhma mesnsagem d erro na ligaçao, diz so q o serviço ta temporariamente indisponivel e para tentar mais tarde.
Bem, como nao consegui resolver o problema com o msn e o trilian tb nao funcionou so m restou instalar o sapo messenger e ja esta a bombar.
Axo q é desta q desinstalo a porcaria do msn d vez. :x2:

fikem bem....
 
Daniel Maia disse:
k alternativas existe ao messenger?

Depende ... tás a pensar meter TODOS os teus contactos do MSN a usar essa "alternativa" tb ? ou ficas a falar pras paredes ? :002:

Isso não será alguma fireall prai a cortar-te a porta que o messenger utiliza ? ou algum periudo em que o msn estivesse em baixo ?
 
Back
Topo