1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda com nickname para jogos online

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Hellraizer51, 11 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 20132)

1. Hellraizer51

Hellraizer51 Power Member

Bem, eu não sei o que escolher e o unico nickname que consegui arranjar de jeito foi KäiZ. Que acham dele? Sabem de algum melhor? Agradeço a vossa ajuda...

2. Diogopm

Diogopm Power Member

3. Resev

Resev Power Member

O bom velho "Yo Mamma" funciona sempre! :lol:

4. _Anderson_

_Anderson_ Banido

Depende do tipo de jogos :P podes também tentar ser original, juntar 3 palavras, e depois fazer uma sigla com elas, mais uns adereços simbólicos ao nick :P

No cs (e tudo o qe e' fps praticamente) uso o meu good old _TcK_ (original _TheCrazyKiller_, se der para personalizar as cores, uma combinação de vermelho e branco ((não que eu goste do benfica)) porque define como eu sou a jogar fps... Atiro-me la pro meio a maluca, quem quizer que tema, que eu não temo xD Pimba head em mim :\

5. Hellraizer51

Pois, esqueci-me de dizer o que jogo... Bem, eu jogo CS 1.6, CS Source, Day of Defeat Source, Team Fortress 2, Call of Duty 4, rFactor e Test Drive Unlimited. Mas o que acham de KäiZ? Se acharem que está bom, acho que não é necessário mudar. Podem dizer o que acham à vontade.

6. sapropel

sapropel Power Member

se tu achas que está bom é o que interessa.

7. lohka_86

lohka_86 Banido

Eu acho que "Princesa" era melhor :P

8. Resev

Resev Power Member

Esse umlaut faz o teu nick dificil de pronunciar.
    Os bifes já se vem lixados com o meu, chamam-me sempre Razer, Reserve............e até já me chamaram Rashid. :lol:

9. Hellraizer51

Então devo retirar o umlaut? Eu quando pensei no nick e coloquei o umlaut, não foi para ser pronunciado de outra maneira, mas sim apenas pelo aspecto do nick.

Edit: E será que devo o manter o Z maiusculo no fim do nick, ou devo simplesmente ter um Z minusculo?

Última edição: 11 de Julho de 2008
  10. spytech

spytech Mega BOINC

pões um nick abstracto, tipo um smiley...

0_o ou : D ou >.< ... por exemplo

pelo menos e o q um amigo meu faz, pois ele e daqueles q n tem paciencia para inventar 1 nick :D

11. Baderous

Baderous Banido

Nada melhor do que este:

Código:
    frag = (frag*)malloc(sizeof(frag));

12. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Porque não o nick que usas na TZ (sem os números, na minha opinião)?

Podias dizer algumas coisas que gostes, nomes, etc, para ver se o pessoal conseguia chegar a algum lado (conjugar palavras, por exemplo) em vez de chutarmos nicks à sorte para o ar.

Última edição: 12 de Julho de 2008

Partilhar esta Página