1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com Nokia 6600

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Bida0, 1 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 778)

1. Bida0

Bida0 Power Member

Boas, eu enho um Nokia 6600 que quando o ligo dame um erro ao entrar, "falha ao entrar"
    porque é que dá issu alguem me pode ajudar? será do software?
    e antes disso, o telemovel comçava a desligar se sosinho, nao mexia com ele e desligava-se ja aconteceu isso com alguem? ^^
    cumps;D

2. Goucha

Goucha Power Member

O meu tb ja teve uns quanto bugs, as vezes tb se desliga e liga sozinho mas esse problema nunca tive. De qualquer forma não ha nada que um format nao faça...

3. Bida0

Bida0 Power Member

hm isso sao 2 telemoveis difrentes.. lol o importante agr era resolver o prob do que se desliga.. tipo ta se sempre a desligar :S o que fizeste pra ele ficar bom? como faço um format? a unica maneira que tenho de mexer com ele e com bluetooth :S

4. Goucha

Goucha Power Member

Epá, eu nao fiz nada, ele so se desliga as vezes e como se liga sozinho nem tive pa ver o que seria...
    Para fazer o format fazes *#7370# acho eu....agora é assim, acho que pode ou nao eliminar os erros, e nao sei se isso de desligar é erro ou nao de software percebes?Mas acho que é de experiementar...se continuar a fazer isso vai a uma loja de assistencia nokia...
    Nao te eskeças é que o format apaga-te tudo....guarda os numeros no cartao e tira-o..

Última edição: 1 de Fevereiro de 2007

Partilhar esta Página