1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda com Norton Internet Security

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Aran, 17 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 508)

1. Aran

Aran Power Member

Boas pessoal a ajuda que preciso a seguinte:
    o meu tio tem o Norton Internet Security desactualizado mas ele por enquanto nao o quer actualizar (já o tentei demover mas nada) e agora está sempre a aparecer um aviso do prpgrama sobre isso mesmo, o problema é que estou muito bem a jogar aparece o aviso e o resultado é que a ou faço game over ou o pc bloqueia! E o que queria era saber fazer com que esse aviso nao aparece-se mais! Algume me pode ajudar?
    O aviso que aparece é este:
    "Norton AntiVirus 2005 no pudo iniciar el analizador de mensajeria instantanea. No pudera analizar si las descargas del programa de mensajeria instatanea continiem infeciones"
    Agradecia pessoal!
    Abraços e aguardo resposta

Última edição: 17 de Abril de 2008
  2. Aran

Aran Power Member

Então pessoal!Ajudem lá!

3. Aran

Aran Power Member

Isto supostamente é um comunidade...

4. C.M.O.N.

C.M.O.N. Power Member

...para que serve software de segurança desactualizado? existem tantas opçoes gratuitas e bem melhores que nao justifica comprar ou permanecer vulneravel com filtros desactualizados...

se nao o consegues remover usa o Norton Removal Tool

Última edição: 17 de Abril de 2008

Partilhar esta Página