Ajuda com Número Anónimo

Olá malta, desculpem chatear mais uma vez mas tem se tornado chato o facto de ter alguém a gozar com a minha cara e a ligar me em anónimo. Se me puderem ajudar a achar alguma forma de descubrir a pessoa que me anda a ligar, seja por localização ou por o nome, número ou operadora, agradecia bastante. Só n irei recorrer á polícia pois é uma pessoa conhecida minha (penso eu) e apesar de ser um chato/a terrível, penso que n tenho de fazer isso... Obrigado :)
 
Só mesmo as autoridades tem poder para pedir aos operadores o numero se tal se justificar, agora se tens algum brincalhão, tens bom remédio, vais às definições e bloqueias as chamadas anónimas e assunto arrumando, se o ter smartphone não tiver essa opção, tens muitas app's que fazem isso.
 
Aproveitando este tópico. Hoje aconteceu algo estranho. Recebi 1 chamada de número anónimo em que alguém falava em inglês que estava a ser acusado de atividades ilegais, e depois disse para falar com 1 agente carregasse na tecla 1. Carreguei na tecla desligar e não retornou mais a chamada. Já aconteceu isto à alguém?
 
Aproveitando este tópico. Hoje aconteceu algo estranho. Recebi 1 chamada de número anónimo em que alguém falava em inglês que estava a ser acusado de atividades ilegais, e depois disse para falar com 1 agente carregasse na tecla 1. Carreguei na tecla desligar e não retornou mais a chamada. Já aconteceu isto à alguém?
Old Scam
 
Claro que sim. Normalmente são pessoas de "boa fé" a alertarem-te para o facto do teu computador estar a ser usado em atividades ilegais. Só querem ajudar...:bounce:
 
Pois 😅. Em relação a isso não há nada a fazer. É quando acontecer desligar a chamada. Sabia desses esquemas, mas como em 40 anos nunca tinha acontecido. Obrigado pelas respostas
 
Back
Topo