ajuda com o cabo de rede pls

bernaz

Membro
Boas , pessoal é o seguinte eu tinha o meu modem ligado ao meu pc por USB e agora queria alterar para o cabo de rede para ter maior velocidade e desempenho na minha ligação. Mas o problema é qe o computador nao reconhece de forma alguma o cabo de rede nem pisca nem nada é como nao tivesse la nada ..ja tentei 1001 coisas , drives , updates e ate formatar o pc . :\

Fiquei mais preocupado quando fui a uma LAN party e o meu pc nao detecto o cabo de rede de la ..nao sei o qe se passa mesmo ! sera da motherbord ? :\ ..eu tive net por momentos com o cabo de rede ate uma gajo da cabovisao me ajudo a configurar (mas ai o pc detectava o cabo) mas depois passado uns 5 minutos o meu pc crash e renicia ..quando renicia volta sem net ..e sem detectar a internet . grrr -.-

mas basta me mudar para o cabo USB qe ele detecta logo tudo e com net no momento .

eu agora qeria mudar para o cabo de rede porque é chato ir a uma lan e fazer figura de parvo pq o pc nao reconhece o cabo de rede -.- .

:005:

tenho o modem motorola SBS5100 .

De que podera ser ppl ?

ajuda pll plz :rolleyes:
 
Boas, não sei se está no sitio mais indicado a minha duvida, mas o que se passa é o seguinte: Formatei o pc à pouco tempo porque estava todo break'ado, instalei alguns drives (pelo menos os essenciais, gráfica, som, etc...).
Tenho um Router SpeedTouch 585 v6 da Thomson, com ligação wireless para o meu pc fixo por uma placa de rede externa da Belkin, mas quando jogo online tem break's. Queria experimentar mudar para ligação por cabo ethernet, mas ao que parece não instalei os drives do controlador de ethernet e agora estou aflito!
Alguem sabe como ajudar-me ?

AMD Athlon XP, 1800 MHz (13.5 x 133) 2200+
Asus A7V8X (6 PCI, 1 AGP, 3 DDR DIMM)
VIA VT8377 Apollo KT400

Placa de rede externa:
Belkin Wireless G USB Network Adapter

Controlador ethernet:
Asus/Broadcom 4401 Integrated Fast Ethernet Controller PCI
 

Já tinha instalado um parecido mas a luz de ethernet do router não acende S: nem apareceu nas ligação de rede a rede local, acho que é assim que se chama. S:

Alguns prints :

BvnIG1Xkoq.jpg

1UMLDeXh7I.jpg


Obrigada (:
 
Última edição:
Back
Topo