Ajuda com o Call of Duty Modern Warfare Reflex Edition para WII

TYYMEN

Power Member
Boas

Este natal ofereceram-me um pack, com o jogo call of duty modern warfare reflex edition e vinha tambem uma arma, tipo uma imitaçao de metrelhadora.

ora primeiro problema....

ao meter os comandos na arma, o nunchuck nao da um bom contacto no botao Z ... no jogo é o botao de fazer mira. mas penso que com algum trabalho consigo meter a funcionar.

o problema maior....

embora ainda tenha jogado pouco, alias foram basicamente testes....
nao consigo controlar digamos o jogo...

com as defeniçoes base, huiiii.... para disparar mesmo com mira vejo-me a rasca para acertar no alvo, o mesmo se passa para controlar o jogador em andamento.... muito complicado.

ja andei a ver e mudar a sensibilidade, meti em zeros, e sinceramente parece-me igual.

assim nem sei se irei algum dia conseguir jogar a 100%

alguem me pode indicar videos ou assim em que posso ver ''truques e tecnicas'' que o pessoal usa para controlar bem o jogo ?

abraço
 
boas

entao o que aconcelhas ?

eu ja tentei jogar com a tal arma e nada.... como nao consegui, tirei e joguei so com os comandos... normalmente... e mesmo assim a sensibilidade do jogo...... é enorme.

penso que a zaper ou la como se chama aquela especie de pistola da nintendo.... é igual.
 
boas

pois eu sei... e ja mudei.... meti em zeros, e mesmo assim é super sensivel. dai perguntar se ha algum ''truque'' para o pessoal jogar tanto? é que tenho visto uns videos na net, e o pessoal joga que se farta... em nem matar um gajo consigo por ser tao sensivel.

abraço
 
boaspois eu sei... e ja mudei.... meti em zeros, e mesmo assim é super sensivel. dai perguntar se ha algum ''truque'' para o pessoal jogar tanto? é que tenho visto uns videos na net, e o pessoal joga que se farta... em nem matar um gajo consigo por ser tao sensivel.abraço
Provavelmente o factor aqui em questão sera a tua habituacão à mecânica do jogo. Os jogadores que vês na net são muito experiêntes e batidos no jogo, não te podes comparar a eles.
 
boas

dai perguntar se ha algum ''truque'' para o pessoal jogar tanto? é que tenho visto uns videos na net, e o pessoal joga que se farta... em nem matar um gajo consigo por ser tao sensivel.

abraço

B002TLTBN0.01.lg.jpg
 
E os analógicos do classic também não são propriamente os mais indicados para FPS. Com o Wiimote é mesmo uma questão de hábito. Há até quem diga que é o melhor sistema a seguir ao rato e teclado. Eu não vou tão longe, mas habituei-me ao ponto de não ser um problema.
 
Back
Topo