1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda com o cartao de memoria (E1000)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ZVcrazy, 3 de Maio de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 654)

1. ppl comprei ontem 1 cartao de memoria transflash 128mb para o meu e1000,e até dá tudo direito menos 3 coisas:'( os videos que passo para o CM n dão dis "erro do ficheiro dps de os guardar no telemovel por bluetooth,e nem a camara de fotos nem a de video funcionam com o CM inserido. ajudem pff a resolver este problema pk se for do cartao vai co crl hj!! tks
    ou é por estar a enviar por bluetooth quando deveria enviar por leitor de cartoes?

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah eu tenho um E1000 com um cartão Transflash de 512Mb, e consigo fazer tudo na boa, envio as cenas normalmente pelo cabo k ja' vinha com o telemovel, videos, musicas, imagens, tudo impecável.. Tenho praí 300mb em albums no telemovel :)

3. esclarece me uma duvida sff. consegues aceder á camara com o cartao de memoria inserido no tlm? é que no meu caso ao clicar em camara entra e sai automaticamente :(.

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Claro k consigo, consigo fazer tudo normalmente como se n tivesse o cartão...

Partilhar esta Página