1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda com o ConvertXtoDVD

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por kokasit, 3 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1754)

1. kokasit

kokasit Power Member

Boas,

Estou com problemas a converter videos no formato xvid para DVD. Primeiro, a qualidade fica bastante abaixo do ficheiros original mesmo se eu converter apenas um filme com a duração de 2 horas, quando supostamente deveria conseguir gravar videos com um total de 4 ou 5 horas sem perder qualidade. Verifiquei as opções e tenho tudo na qualidade máxima de conversão, já experimentei converter até sem o menu e ficou na mesma. Depois, ainda noto outro problema: o tamanho da imagem fica acima do original, ficando uma parte do video cortada.

Agradecia desde já qualquer ajuda.

2. Bumperboy

Bumperboy Power Member

3. tenho dúvidas em colocar legendas em filmes baixados da internet com convertxtodvd2

Estou com dúvidas em colocar legendas no filme baixado em .avi da internet. Já fiz tudo o que mandam nos tutoriais acerca do ConvertXtoDvd2 como por exemplo: abrir uma pasta com o nome do filme colocar lá dentro o filme com a extensão.avi e depois colocar a legenda com o mesmo nome do filme com a extensão.srt no entanto, quando abro o programa e faço a conversão do filme não aparece a legenda. Quando clico em "abrir" no programa surge a mensagem: "ao menos um arquivo não pode ser convertido. Veja o Registro para mais detalhes." Então vou na descrição em registro e lá está escrito que o arquivo: "C.\Documents and Settings\...........\ Juno\Juno.srti\Juno.avi não é suportado ou não é um arquivo de A/V."
    Alguém pode me dar uma ajuda a respeito do meu erro, agradeço antecipadamente.
    Abçs

Partilhar esta Página