1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Ajuda com o e-mail.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Dyn-o-mitE, 17 de Junho de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 1522)

1. Dyn-o-mitE

Dyn-o-mitE Power Member

Boas.

Gostava que me ajudassem com este pequeno problema.
    Tenho uma conta da netcabo no outlook express mas nao consigo mandar por exemplo um filme de 4 megas. Mails pequenos consigo mandar na boa.
    Alguem sabe o k se passa?

thks

2. WarLock

WarLock Power Member

claro que nao consegues, é um mail demasidado grande.

uma das tecnicas basicas anti-spam e limitar o tamanho das mensagens em mail servers.

3. Dyn-o-mitE

Dyn-o-mitE Power Member

:confused: mas eu recebi estes ficheiros por e-mail. bue estranho. axo k a netcabo vai receber mais uma chamada minha :P

4. Fivewin

Fivewin Power Member

Depende de ISP para ISP o tamanho máximo que um mail pode ter.

5. zer0

zer0 [email protected] Member

uma vez dei com uma opcao do outlook q permitia partir a msg em varias, tipo 4msg de 1mb cada, mas so funcionava entre outlooks. Ja estive a procura mas agora nao acho essa cena

6. Dyn-o-mitE

Dyn-o-mitE Power Member

eu tenho netcabo.

Fivewin, sabs o da netcabo?

zer0 essa cena dava bue jeito.

Ja telefonei para la mas os gajos nao atendem. atende uma gravacao k nao diz nd de jeito! bahh deixa aparecer um possivel substituto para ver se nao mudo logo (sem ser netvisao) :003:

7. Praetor

Praetor Power Member

mudem de mail que isso já dá :D

8. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

lol, cá está uma resposta bem estupida :P

9. Praetor

Praetor Power Member

duh.

se mudares de mail (eurosport por exemplo) onde tens muito mais espaço oferecido do que o da netcabo.

just a thought :D

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Mas a msg é enviada e não chega ao destino? Ou dá-te erro a enviar?

Experimenta aumentar os tempos de espera do servidor (na config - advanced) para 5 minutos a ver se funga.

Partilhar esta Página