Ajuda com o FileZilla

Boa tarde,

Uma amiga minha é cantora, e já há algum tempo comprou um dominio num site chamado amen.pt para publicar o seu website. Ela pediu me ajuda para o alojar, mas não estou a conseguir trabalhar com o FileZilla (já segui alguns tutoriais).

http://cdn.wptotal.com/up/2010/08/ftp-1.png

No servidor meto o nome do site barbarabarradas.com
No nome de utilizador e na palavra pass meto os dados que utilizo para entrar no amen?

Desde já muito obrigado ;)
 
Não, os dados serão diferentes dos dados de autenticação na Área de Clientes. Através da Área de Clientes da Amen, possivelmente consegues obter a password ou alterar a mesma, no entanto não te sei dizer onde uma vez que o painel deles (tanto o antigo como o novo), são uma autentica confusão.
 
Muito obrigado pela resposta cenourinha ;)

Estou mesmo a fritar a pipoca com este site! Já entrei na minha conta do amen, fui ao painel de controlo, carreguei em FTP, criei um dominio (nome de utilizador, pass e directorio das pastas para o site) e depois ponho os mesmos dados da conta que criei no FTP no FileZilla e continua a não dar, já tentei de 1001 maneiras...
 
Isso parece erro de ligação antes sequer de tentar autenticar. O site é barbarabarradas.com , certo? Esse site já tem conteúdo. Como é que foi metido lá? Será que estás a criar utilizadores com o formato certo? Vi no site da amen.pt que são diferentes para hosting Windows e Linux. Se bem que pelo tipo de erro isso nem devia importar. Mas parece que em Windows pode-se transferir por Webdav.
 
Esse conteudo foi metido lá por mim ao tentar utilizar uma aplicação disponibilizada pelo amen para criar websites mais facilmente. eu fiz essa tentativa em trial, e depois para acrescentar mais paginas paga-se.. e desisti da ideia... desde então não consegui retirar aquilo.
Essa aplicação aparece no painel de controlo do amen e chama-se "website" e ao entrar diz "Courtesy page editor".
Já instalei um FTP diferente chamado SmartFTP e continua a dar o mesmo erro. já mudei de pass e de utilizador no painel do amen e nada... até já me liguei a net's diferentes para tentar e nada...
 
Houve vezes que sim, e outras que não.. já tentei de tudo... devo pôr ou não?
Isso do hosting quase de certeza que é linux, porque tentei agora criar um subdominio (nem sei para que é que isso serve) ________.barbarabarradas.com / e apareceu esta mensagem :
"Definir como Alojamento Primário Activando esta opção o endereço principal do domínio irá apontar para a plataforma linux. Em 15 minutos pode verificar as modificações."

Por isso é que digo que deve ser linux. entretanto já mandei um e-mail a pedir apoio ao Amen para retirar o site trial que tinha feito, devem de responder na segunda...
 
Back
Topo