Ajuda com o GamePad [Resolvido]

Juzhan

Power Member
Olá

Comprei na www.beep.pt este pad duplo
http://www.rainbowonline.net/productos3-pt.php?codigo=7320&familia=5&subfamilia=16

A ideia era usar mais no PES5, mas 1 dos comandos, o nº1 tem as rodas analogicas maradas, não fazem no jogo, nem no programa para calibrar os 360º!

E se jogar muito tempo, até as setas direcionais ficam maradas!

Será defeito?

Já procurei drivers mais recntes, mas não encontro!

Help.. ou com dicas.. ou com drivers... antes de ir à loja reclamar
 
Última edição:
Hummm, já tive um problema parecido. Era com a voltagem dos usbs, demasiado instável.
Tenta testar noutro pc e vê se resolve.
Se for realmente problema da board, a solução é comprar um hub usb com alimentação própria (ligação "directa" à corrente, e não por meio da board).
 
Já testei em 2 portateis e num desktop.
No Desktop, quer nas portas USB 2.0 (placa PCI) quer nas 1.1 de origem da board
 
Não vou comprar um hub por causa de pads de 20 EUR, par isso reclamo!! nem que os troque por 2 da XFX mais caros...mas assim não dá para jogar!
 
testaste noutros pcs e então? funciona bem ou não?
Se a compra não for à distância, eles não são obrigados a trocar-te.
 
Tentei nos outros Pcs's e nao dá.. tenho o memso problema!

Comprei hoje aki numa loja ao pé de minha casa!

Não são obrigados a trocar? Como assim? Na loja perguntei de davam problemas.. disseram k não e que não podiam abrir a caixa!! Se lá for amanhã não me podem devolver o $

A compra tem menos de 15 dias... e venderam-me uma coisa que não funciona!
 
Última edição:
mas fiquei lixado.. tinham lá varios pads... e perguntei ao gajo da loja.. se haveria alguns que davam reclamações.. e ele disse que nunc tinham tido queixas... agora, na net já vi que há umas qts reclamações neste tipo de pads! :(

Porque raios não comprei o XfX?



PS: Já fui à loja e troquei por uma XFX.. e reembolsarem-me a diferença!
Assunto Resolvido
 
Última edição:
Back
Topo