1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda com o hotmail

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por mydoom5, 15 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1660)

1. mydoom5

mydoom5 Power Member

Desde ontem, sempre que acedo à minha conta do hotmail, tenho vindo a receber a seguinte mensagem:
    "Actualize a sua janela do browser. Quando aceder à sua conta Windows Live Hotmail a partir de mais de um computador, ser-lhe-á pedido para iniciar sessão novamente para ajudar a garantir a privacidade e segurança da conta."
    Será que me podem ajudar? É que tenho de estar constantemente a fazer refreshes à pagina, e esta mensagem tende a não desaparecer.
    Já agora, estou a usar o firefox, mas sempre o tenho usado com esta nova versão do live messenger e nunca deu problemas.
    Cumprimentos.

2. Pinto55

Pinto55 Power Member

Ontem também me apareceu essa mensagem, mas hoje já consigo aceder normalmente. Estranho...

Cumps,

3. mydoom5

mydoom5 Power Member

Para mim a situação persiste, mas estou com a sensação que isto é um problema exclusivo do firefox, visto que após ter andado a passear pela minha conta com o internet explorer não apareceu nenhuma mensagem. Enfim.
    Cumprimentos.

4. Pinto55

Pinto55 Power Member

Pois, tambem me aconteceu no Firefox. :S

5. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Partilhar esta Página