Ajuda com o LogIn do Hotmail

796mfd

Power Member
Ha 4 dias que nao consigo aceder a minha caixa de correio do Hotmail, nao se que se passa, nao se me piratiaram a conta, nao mudei password nem nada, alguem me alterou a password, agora nao consigo aceder a caixa de correio e estou preocupado, pois tinha coisas no email que me fazem falta, quem me pode ajudar? ja nao se que fazer, já tentei repor password, nao consigo resolver isto.

APARECE A MENSAGEM ABAIXO INDICADA:



Tentou iniciar sessão demasiadas vezes com um endereço de correio electrónico ou palavra-passe incorrectos.
Iniciar sessão utilizando outra conta
Repor a sua palavra-passe
Para iniciar sessão novamente, faça corresponder os caracteres aos da imagem. Porquê?
Windows Live ID:
Palavra-passe: Esqueceu-se da palavra-passe?
Imagem:
hip.srf
6 caracteres
Caracteres:
 
Tinha pergunta secreta, mas também não ta a dar, tentei repor a password mas repoi para o email que nao consigo fazer login, nao da para mandar para outro endereço email meu.

já estou deseperado com isto
 
Boas

Faz uma pesquisa aqui pelo forum, que eu tenho a ideia que já houve um outro utilizador na mesma situação, possivelmente tentaram entrar repetidamente na tua conta mesmo falhando a palavra passe e por isso é que agora também nao consegues entrar por medida de segurança do hotmail.... da -me a impressao que fiquei com esta ideia aquando da discussao do outro topico...mas tenta fazer aqui uma pesquisa pelo forum....
 
sou mais um exactamente com esse problema!!! perdi o acesso á minha conta.
alguém pode ajudar por favor? havia muita coisa importante no meu mail.
 
Back
Topo