1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com o LogIn do Hotmail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por 796mfd, 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 3495)

1. 796mfd

796mfd Power Member

Ha 4 dias que nao consigo aceder a minha caixa de correio do Hotmail, nao se que se passa, nao se me piratiaram a conta, nao mudei password nem nada, alguem me alterou a password, agora nao consigo aceder a caixa de correio e estou preocupado, pois tinha coisas no email que me fazem falta, quem me pode ajudar? ja nao se que fazer, já tentei repor password, nao consigo resolver isto.

APARECE A MENSAGEM ABAIXO INDICADA:

Tentou iniciar sessão demasiadas vezes com um endereço de correio electrónico ou palavra-passe incorrectos.
    Iniciar sessão utilizando outra conta
    Repor a sua palavra-passe
    Para iniciar sessão novamente, faça corresponder os caracteres aos da imagem. Porquê?
    Windows Live ID:
    Palavra-passe: Esqueceu-se da palavra-passe?
    Imagem:[​IMG][​IMG][​IMG]6 caracteres
    Caracteres:

2. Purex

Purex Power Member

Não tinhas pergunta secreta ? ou também te alteraram ? Repor password, não deu ?

3. 796mfd

796mfd Power Member

Tinha pergunta secreta, mas também não ta a dar, tentei repor a password mas repoi para o email que nao consigo fazer login, nao da para mandar para outro endereço email meu.

já estou deseperado com isto

4. Code_Red

Code_Red Banido

Consegues enviar para outro email se conseguires responder correctamente a resposta correcta.

5. 796mfd

796mfd Power Member

acontece que nao estou a conseguir, estou farto de reclamar com eles e nao me resolvem o problema.

6. paraai5

paraai5 Power Member

Boas

Faz uma pesquisa aqui pelo forum, que eu tenho a ideia que já houve um outro utilizador na mesma situação, possivelmente tentaram entrar repetidamente na tua conta mesmo falhando a palavra passe e por isso é que agora também nao consegues entrar por medida de segurança do hotmail.... da -me a impressao que fiquei com esta ideia aquando da discussao do outro topico...mas tenta fazer aqui uma pesquisa pelo forum....

7. Portwolf

Portwolf Banido

sou mais um exactamente com esse problema!!! perdi o acesso á minha conta.
    alguém pode ajudar por favor? havia muita coisa importante no meu mail.

Partilhar esta Página